quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bade voltou. Confiram!

Eu sinto que eu vou explodir ou morrer. Eu não sei ao certo. Eu estou tremendo  e não tenho moral agora para escrever este post, mas é necessário. Acabei de descobrir e realmente... E estou saindo de viagem amanhã.

Então olhem. São fotos Bade. E são de Tori Salves Beck e Jade, e eles estão de volta juntos. As achei no Tumblr e todo mundo tá postando, reblogando e chorando de alegria.... As pessoas (e eu) piraram.

E eu estou tão feliz! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! É como : hauehauaehue/ahuejkaoajejaiekafkmaoeuiarfpemappgijeia = Meu Deus, que lindooooos'.

Observem.






















E essa de baixo, é a minha favorita. Lana Del Rey com seu épico Video Games e Bade <3 
É claro que o céu é um lugar na terra com você. 


Então é isso, né? Curiosidade já abaixou um pouco. Huhauah. Mas então, ainda estou ansiosa com o episódio.

Então vejo vocês assim que voltar de viagem. Pelo menos vou estar mais feliz agora, já que nossos lindos estão de volta.

3 comentários:

  1. eu tbm sou mega fã do casal!nao vejo a hora de poder assistir esse ep,esperei tanto para q eles voltassem,e esse momento enfim chegou!:)to mega feliz!:)

    ResponderExcluir
  2. Eu tô chorando de emoção agora !

    ResponderExcluir
  3. é mt lindo eu to quase chorando de alegria, to loca pra ver o episodio e ver o resto da fic :D

    ResponderExcluir