quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Em breve.

Olá como estão leitoras? Espero que tudo esteja maravilhosamente bem entre vocês e que estejam radiantes de alegria, antes de mais nada eu quero explicar meu humor estranho hoje...

AMANHÃ PROVAVELMENTE TORI SALVES BECK & JADE SERÁ LANÇADO AS OITO!



Ou então...

SÁBADO (03) PROVAVELMENTE TORI SALVES BECK & JADE SERÁ LANÇADO AS OITO!



E ainda...

DIA 10 OU 13 DE OUTUBRO, PROVAVELMENTE TORI SALVES BECK & JADE SERÁ LANÇADO AS OITO!




Como viram, as probabilidades são muitas, não é? Haha.A Nick ama brincar com nossos sentimentos. Mas de qualquer forma, sabemos que está por vim o que esperávamos (pelo menos eu) há muito tempo... E obiviamente, eu não criei um post apenas para falar sobre isso... (aah), então vamos lá ler alguns recadinhos importantes.



1 - O Blog!

Eu sei que acabei de criá-lo, só tem 2 posts e eu o acho o blog mais maravilhoso do mundo. -q. Tudo bem, vamos lá. Eu ainda estou SUPER indecisa quanto ao nome a ao design dele, e como provalvemente eu tenho vários acessos a página e nenhuma leitora-não-anonima, eu decidi que a qualquer momento, hora e segundo, eu posso vim aqui e mudar tanto o design quanto o nome. Ainda não sei se falarei sobre apenas Bade e minhas fanfics, ou os dois juntamente com notícias sobre a Lana Del Rey e textos meus. Cabe a vocês e ao meu humor, no futuro, mudar isso ou não.


2 - Uma coluna sobre minhas fanfics! (- Eh,que chato tia!)


Eu realmente não sei o nome disso, como vocês viram... Sei lá, esse treco ai de postagens, como se fossem quadros... Entendem? Não, deixa para lá. Vamos ao que interessa, eu vou criar um quadro -ou uma coluna, tanto faz - para postar apenas acontecimentos das minhas fanfics e de seus capítulos. Como um "Por dentro dos bastidores" só que vai ser dos bastidores de uma forever alone com problemas mentais. Espero que acompanhem, principalmente minhas leitoras lá do Nyah! e que semprem mandem idéias para os capítulos. Sempre estarei vindo com notícias sobre o andamento e a escrita, minhas leitoras betas (ainda não tenho nenhuma, mas que seja) e minhas inspirações líricas e musicais para cada fanfic. É... Eu bem que poderia parar quando você disse que era chato... D:


3 - Em breve ( - Isto não acaba não é?)

Meu outro quadro - ou coluna ^^ - sobre fanfics. Esse não será sempre atualizado, apenas quando eu tiver algo novo para vocês. Postarei títulos, pedaçinhos de diálogos, sinopses e narrações de novas fanfics que estão por vim e que eu as postarei no Nyah, futuramente para vocês, suas comedoras de palavras!  Eu as deixarei loucas com o que está por vim e com as situações inusitadas que nosso casal passará ... (Dava para ser menos irritante isso daí? Não!)




Então, é só isso por enquanto... Podem respirar aliviadas. Desculpem-me se houver algum erro de escrita, pois não passei isso no word. Esperem ansiosamente comigo por o desejável TSB&J e novas notícias minhas, acompanhem minha conta lá no Nyah!


Logo trago mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário