segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O meu maior medo - Drabble.

Drabble : Victorious - Beck e Jade.

Título : Meu maior medo.

Palavras : 440

Autora : ScissorsandCoffee





POV Jade.





Ontem, eu conheci o meu maior medo. Meu maior medo de verdade. Não o do "nunca virar famosa, e viver gorda em uma casa feia enquanto trabalhava 19 horas por dia para me sustentar. " ou então de "morrer sem ter feito tudo o que eu queria" e até mesmo, não muito admitido por mim "amar alguém". As pessoas acham que eu não tenho sentimentos, eu não sei ao certo, mas eu acho que eu tenho.

Afinal, eu não posso ter medo sem haver sentimentos dentro de mim, certo? Ótimo, eu estou soando como uma retardada agora. Mas então, eu também não posso me "apaixonar" assim digamos, por Beck Oliver se eu não tenho nenhuma emoção em mim.

Ontem, eu percebi que era apaixonada por ele. Eu sei! Eu sei! Eu disse que nunca iria me apaixonar e  passar por essas coisas de garotinhas e hormonios femininos. Eu sei... Mas, algumas vezes não podemos evitar o deplorável, infelizmente.

Minha paixão por ele, não é o meu maior medo. Como estava pensando. Meu maior medo é de... Algo ruim acontecer com ele. Oh Deus, por que eu admiti isso? Jade West prezando a vida de alguém? Não! Isto não está certo, cérebro!

Mas... Dói só de pensar que amanhã, quando ele for para o Canadá ele possa não voltar. E quando eu penso nisso, meu coração se dilaceraça em cada batida e eu sinto isso como facas saindo de dentro para fora de mim. Só de imaginar isso, as lágrimas vem aos meus olhos... E isso nunca aconteceu.

Eu o amo. Eu percebi isso. Ele me ama. Ontem nos completamos dois meses de namoro e amanhã ele irá para a casa dos avós, passar a semana, no Canadá. Na terra idiota. Argh. E ele vai de avião... E- NÃO CONTE A NINGUÉM! - ... Eu tenho meio que um... Trauma dessas coisas que acham que podem ser passarinhos e cortarem aos voos o céu.

Não ria, idiota. Quando eu tinha seis anos perdi meu tio em um acidente de avião. Ele era o piloto excelente e eu confiava nele para tudo. Ele foi o único herói para mim e ele morreu. Morreu, pronto! Aviões são estúpidos e eu prometi a mim mesma que nunca entraria em um novamente.

Foi uma decisão por amor.

Mas Beck está entrando e ele é o meu amor. Nunca me vi tão apaixonada por alguém assim. E eu não sei como parar isso, é errado. Mas eu adoro essa sensação de erro. É a melhor.

E é por isso que eu não quero que ele vá.

Não posso deixar de " errar" tanto assim. É um vício.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário