quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ele nunca me amou. - Drabble.


Drabble :  Victorious - Beck and Jade.

Palavras : 228

Título : Ele nunca me amou.

Autora : ScissorsandCoffee.




POV Jade.



Doces lembranças me fazem querer ser outra pessoa. O simples pensamento de que tudo poderia ser diferente... Apenas se eu fosse outra. Outra mente, outro coração.
Algo que valesse a pena.
Algo que dasse a ele tudo o que mereçe, algo que me dissesse que tudo estaria bem.

Ele poderia me largar a qualquer momento, no passado, e ir atrás da outra. Da outra perfeita e brilhante, da linda mulher escondida por detrás daquela garotinha perfeita e irritante. Ele poderia ter uma vida melhor. Mas eu descobri, mais tarde que, ele se aproveitou para me fazer sofrer ainda mais, quando eu finalmente soubesse disso.

Ele não me amava. Nunca amou.

E eu fiquei apaixonada por ele. Ele se tornou meu ar, meu mundo.

E agora eu não tenho nada.

Quem não iria querer brincar com a garota sem alma? Quem não queria me fazer sofrer e me ver chorar? Quem me deixaria feliz?

Beck, eu pensaria. Você pensaria. Mas não, ele não. E nem ninguém.

Eu nasci para viver só, e pensar que ele queria ter uma vida a dois comigo, me faz querer chorar ainda mais. Por que não dá. Não dá para alguém querer viver comigo, e só agora que eu percebi...

Depois de ter meu coração dilacerado em pedaços. E ter em mente, pela primeira vez que...

Ele não me amava e nunca me amou.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário