quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Juntos Mesmo Separados - Fanfic


Fanfic : Victorious/ Beck e Jade

Título : Juntos mesmo separados.

Palavras : 1.536

Autora : ScissorsandCoffee

------------------------

Esta eu iria postar no Nyah, mas como não achei tão grande... Decidi a colocar apenas aqui. Demorei muito mais agora voltei, espero comentários! Fiquem bem com minha fanfic-triste. u-u

------


" Eu deveria ter falado que te amava naquele dia. " Isso passou em minha mente durante todos os minutos, horas e dias de minha vida neste últimos 40 anos. Você se foi. Você morreu. E eu pensei que a dor acabaria com o outro.

Depois eu percebi que não. Mas eu aguentei, fui forte. Por mim e por você. Por André - pois ele está preso em um casamento comigo. - É claro, vivemos com o amor que se adquire ao passar um tempo com a pessoa e não com o amor de verdade, aquele que nos dois tínhamos.

Você foi estúpido na hora de morrer. Eu fui uma idiota por não dizer que te amava. E você morreu em meus braços, por culpa minha.

Era o fim da formatura, e ainda estávamos separados. Eu me zanguei por algo que a Vega fez e saí em direção ao estacionamento, ouvi você gritar meu nome algumas vezes e dizia que precisávamos conversar. Eu estava furiosa de mais para responder qualquer coisa. Eu continuei andando, querendo voltar e te beijar. Sabendo que eu se eu virasse para atender sua voz, saberia que iria chorar pelo simples motivo de não estarmos mais juntos e você não poder me proteger.

Quanto mais se aproximava, mas eu corria desesperadamente. Não queria falar com você, amor de minha vida. Não queria ser fraca e não queria que visse meus olhos inundados em lágrimas. Eu não prestei atenção em mais nada, e a última coisa que senti fui eu sendo jogada para frente com uma força enorme.

Um baque forte e alto.

Caí no meio da pista, com o braço machucado e provavelmente o pé torcido por causa do salto, que havia se quebrado com a queda. Olhei para trás para ver o que tinha acontecido. Um carro parado, você caído no chão. Sangue. Meus olhos se arregalaram e eu me levantei, corri até você com o meu pé ardendo em dor. Comecei a gritar, a respirar pesadamente. Sentei ao seu lado e te coloquei em meu colo. Você não abria os olhos. Eu gritava seu nome. Dizia para não me deixar. Me arrependia de cinco horas atrás, antes da festa ter começado, ter dito que não te amava. Eu era orgulhosa para aceitar seu perdão naquela hora. Saiba que nunca me arrependi tanto assim.

Tentei ouvir seu coração, e ele não emitia som. Não! Ele não poderia parar, era o meu coração também. Não. Não. Tentei respiração boca a boca, e nada. Medi seu pulso. E nada. O motorista chamou a ambulância  e eles não demoraram chegar e te tiraram dos meus braços. A visão de que eu mais me lembro,  foi uma lágrima minha caindo em seu rosto.

Eles tentaram te reanimar ali mesmo na rua. Fiquei de joelhos ao seu lado e segurei sua mão fria. Toquei em seu anel de compromisso, sorri ao saber que ainda o usava. Você não poderia ir, é isso. Você não poderia se afastar de mim.

Foi uma tentativa. E nada. Eu ainda tinha esperanças.

Duas tentativas, e ainda nada. Eu precisava de você, minha fé não acabaria até que seus olhos castanhos estivessem abertos.

Três, e também nada.

Eles tentaram de novo, e mais uma vez. E nada. Você não acordou. "Já era" eu vi isso nos olhos de um, meu coração parou também. Não. Não era para isso acontecer!

Comecei a chorar tanto que não conseguia mais respirar. Apertei sua mão e me deitei em cima de você  tentando ouvir seu coração batendo junto ao meu, como acontecia quando estávamos juntos. Mas eu não ouvia e sentia nada, era apenas o meu coração batendo aceleradamente. Eu fechei meus olhos em dor, e beijei seus lábios, esperei você corresponder meu beijo - como antigamente - mas não, não havia como. Você foi embora.

Toquei em seu rosto e eu seu cabelo, ignorando o pedido dos paramédicos para me afastar de você  Não isso não poderia acontecer. E quando finalmente todos estavam lá, ao seu redor, chorando e com dor no coração também. Eu me levantei e olhei para você  Eu não conseguia acreditar. Mas então eles te colocaram em uma maca e te levaram para o hospital. Eu me afastei de todos e eles me perguntavam se eu estava bem. Eu concordei e me virei, não gostaria que vissem minhas lágrimas. Elas não tinham valor. Elas não eram nada. Sabe o por que? Porque você não morreu. Você ainda estava comigo, você estava vivo. Era apenas um erro médico, você vai ficar bem e eu vou viver com você mais uma vez. Mas desta vez, para sempre. Eu pensei.

Mas então toda aquela cena veio em minha cabeça de novo e eu voltei a chorar mais ainda. Andei alguns passos e comecei a ter um colapso, e eles tiveram que chamar outra ambulância.

Passei três anos em clinicas especiais e com consultas de psicólogos. Fui morar com Cat e Tori, logo depois que fomos para New York.  Então depois disso, comecei a ter sonhos com você, com isso tive uma decadência e parei de comer. Me tornei anoréxica e então os cortes começaram. Um dia tentei me matar na banheira, escrevi com uma tesoura que você havia me dado, seu nome em meus dois braços. Quando minha visão ficou turva, alguém arrombou a porta e me tirou de lá. André havia me descoberto e eu pensei que seria o fim. Voltei para as clínicas e depois de cinco meses de tratamento,pude me considerar normal.

É claro, que nunca seria o normal de antes. Como quando eu era com você  Eu virei a Jade quieta, sem sal, sem palavras, sem emoções. Eu não tinha vontade de nada e comecei apenas a conversar com o André, pelo único motivo dele ter me salvado da morte. Mas eu queria te ver.

Nos casamos sete anos depois, e tivemos uma filha. Larissa. Uma linda morena de olhos azuis, que tem uma voz tão doce e a tua linda personalidade. Eu a passei a amar como um todo. Nada mais importava, apenas ela. Me mudei novamente.


Foi grande esse erro de ter casado com ele, afinal, além de me prender em algo sem amor, eu o afastei da Tori, seu amor de verdade. Eu me arrependi tanto. Mas eu ainda te queria.

Eu deveria ter dito que te amava naquele dia.

Hoje, Larissa Harris já está com os seus 27 anos e está casada com o seu amor verdadeiro, da mesma maneira em que estaríamos se eu tivesse virado e te ouvido. E eu me tornei a mãe maravilhosa que seria para os nossos filhos. Fiz com o outro o que eu deveria ter feito com você.

Tenho uma grande carreira - mas o que é o dinheiro comparado ao que eu perdi? - e não faz um mês que meu novo filme acabou  de ser re-lançado. Escrevi discretamente sobre você em meus dois livros lançados, e todas as músicas que eu cantei e escrevi na vida, eram sobre você.

Minha vida era sua.

Só bastava você estar aqui para reiná-la.

Eu agora percebi que você estava. Em todos meus sentimentos e escolhas, eu poderia sentir a mesma sensação que sentia com você por perto. Eu conseguia ouvir sua voz em minha mente, me dizendo o certo, me protegendo, desde qual contrato eu deveria assinar á qual rua e qual esquina era melhor para virar. Você estava lá em meu casamento, e eu consegui sentir seus braços fortes ao meu redor durante toda a cerimonia, para não cair no chão. Na minha gravidez, de vez em quando eu sentia alguém beijando minha barriga durante o dia, quando eu estava sozinha em casa. Na hora do parto, você estava segurando minha mão direita, por baixo do lençol. Sempre senti seu cheiro toda vez que o vento batia em mim. Mas ignorei isso, sempre ignorei, achava que eu estava ficando louca. Até acordar hoje de manhã  e ver seu sorriso e seu olhar escaldantes no céu, eu queria te ver de novo.

Sai do meu carro e fui até aquele abismo que eu conhecia muito bem, quando eu ficava estressada com algo, eu dirigia até lá e me lembrava de como você me envolvia em meus bracos, e então conversaríamos sobre nosso futuro, - que seria uma coisa muito melhor do que se tornou. - e eu me sentia livre.

Coloquei seu anel de compromisso a mostra, agora por cima de seu velho casaco. Eu havia conseguido algumas roupas suas, como umas camisas xadrez e esse casaco. Eu sabia que seu anel de compromisso ainda estava com você.

Dei mais um passo em direção a ponta. Era minha hora, era a minha loucura perfeita.

André poderia ficar com Tori agora, seu amor verdadeiro.

Senti seu cheiro ao ventar novamente e sorri, enquanto sentia mais um de seus beijos nos meus. Eu sabia que era você, seus dedos colocaram para trás uma das mechas do meu cabelo. E eu me senti abracada por seus bracos. Senti seu sorriso mais uma vez, e seu olhar me fitando.

E então, eu apenas voava pela escuridão. Mas eu não tinha medo.

Eu finalmente havia te encontrado.

E você estava lá, sorrindo, para mim.









Nenhum comentário:

Postar um comentário