terça-feira, 6 de novembro de 2012

Olá queridas, como estão?

Hoje eu quero agradecer a uma leitora muito especial, eu não vou revelar seu nome aqui, mas podem saber quando visitarem o link.

Ela me mandou a minha primeira ask e eu adorei responder. Me sinto até famosa agora, haha. Então é isso, e como minha mente manda, eu vou postar aqui para vocês. (Embora possam conferir no post aqui)








Olá o que vc acha sobre Bori,Cade e Jandre? Badeforever 

Olá, e antes de mais nada fico feliz em alguém expandir os temas. Então, vamos lá. (Em ordem)
Bori -> Inicialmente, se no começo do Pilot, Beck não tivesse namorando a Jade eu estaria bem com Bori. Mas como ele já estava com ela, e me deu uma visão de um "casal de verdade", eu percebi que não aguentaria mais outro casal " menina perfeita + menino perfeito ". Bori é até um casal bom, mas é superficial. Hoje em dia, nós queremos ver brigas, discussões, amor de verdade por cima de tudo, queremos ver algo realista. E se for por este caminho, Bori não é realista. Tori e Beck não iriam começar a brigar, ficar com raiva um do outro ou terem problemas com confiança. Acho que isso é o que torna "chato" o casal.
Cade -> Adoro Cade, mas enfim, nunca vou shippa-lo. Jade e Cat são tão opostas uma da outra, mas parecem tão amigas. Eu creio que elas já se conheciam desde a infancia e também que a amizade delas é forte e verdadeira. Em minha mente (na série também, não sei.) Jade sempre iria pedir ajuda a Cat com algum problema e ela ajudaria, - de um jeito bobo, mas ajudaria. - e também, se a ruiva tivesse que resolver algo, pediria ajuda a Jade. Também se Cat passasse por alguma situação desconfortável ou se metesse em perigo, Jade ajudaria na hora. E em algumas cenas, quando Cat chora por algo que Jade fez, ela imediatamente tenta concertar e deixar a ruiva feliz mais uma vez. Adoro essa interação que elas tem e essa mistura de personalidades.
Jandre -> É sexy e lindo, eu conheço muita gente que shippa Jandre (em primeiro ou em segundo lugar). André parece tão bom a Jade e provavelmente ela gosta muito dele. - digamos assim, por não zoar com ele ou ignorá-lo como faz com as outras pessoas, acho que ela o respeita. - e isso é muito vindo dela. Mas enfim, uma coisa que não faria dar muito certo é o nível de conforto que os dois tem. Acho que eles não tem aquela coisa especial ou aquele vínculo muito forte. André não seria capaz de controlar Jade e levaria tudo na boa, enquanto isso, Jade se zangaria por qualquer coisa e não aguentaria a rotina de sempre.
 
Então é isso. Espero que tenha gostado. :)
 
 
-
 
O que acham? Podem me mandar perguntas assim, como ela fez, e eu ficarei feliz em responde-las.
 
 
Até logo <3
 
                
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário