sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O lugar dela é comigo - Drabble.


Drabble : Victorious - Beck and Jade.

Palavras : 329

Título : O lugar dela é comigo.

Autora : ScissorsandCoffee.




POV Beck.









Eu olhei por cima do meu copo de café apenas para ver Jade interagindo com o seu novo namorado. Afinal, ela pensa que é bom esfregar a boca naquele idiota? Pois eu não penso assim não. Ela não pode fazer isso, é antiétnico. Ele é um porco que só quer ir para cama com ela. Oh, não não. Eu não vou deixar isso acontecer. Ele não vai encostar nenhum dedo nela. Isso NÃO pode acontecer. Eu estou ficando louco, eu tenho que deixá-la ir. Estamos separados agora... Mas, não. Ela pode ficar com outro, mas não ele. Ele não.

Ela sorriu para ele. ELA SORRIU PARA ELE! Isso não é certo. É errado! Ela não pode sorrir para ele. Ela não pode sorrir para outra pessoa que não seja eu. Ela está ficando louca, Jade West não sorriria assim para um homem...

A não ser se esse homem a fazer feliz, - da mesma maneira que eu fiz!

Oh Deus.

Eu estou a perdendo. E isso não pode acontecer. Eu não posso perde-la, eu amo de mais. Ela não pode fazer isso. Aquele cara não pode pegar na mão dela desse jeito e ele não pode a ter. Não, ele é um canalha. E ela... Ela está tão iludida, o Deus. A livre dele por mim. Por mim! Eu não posso mais ver isso.

O que ele está fazendo? Ele está a levando para o armário do zelador enquanto ela sorri! Nãooo! NÃO ISSO NÃO PODE IR PARA ESSE NÍVEL. Eu e Jade íamos ficar no armário do zelador antes das aulas. Ela não pode se trancar lá com ele... Não. Não.

Eu não posso ver a minha garota com outro.
Eu preciso reconquistá-la, pegá-la de volta. Ela é minha. Ela me pertence e nem a mais ninguém. O lugar dela é comigo e ela precisa voltar para esse lugar. Eu a amo e ela me ama.


Eu vou reconquistá-la.

Agora.

Caminhei em direção ao armário dos zeladores, determinado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. hey amor , porque não faz outra parte desse one - shot ?? ficou tão bom :) e amaria se tivesse outra parte

    ResponderExcluir