terça-feira, 6 de novembro de 2012

Segundo dia escolar - Drabble.

Drabble : Victorious - Beck e Jade

Título : Segundo dia escolar.

Palavras : 397

Autora : ScissorsandCoffee



POV Beck





Ela era uma deusa perigosa. E poderia ser nomeada de dark angel também. Todos a queriam, poucos tinham coragem, e os que tinham, não a conseguiam no final. Ela sempre foi durona. Ela nunca gostou de ninguém.

Ela vivia como uma monstra. Mas ela era linda.

Todos tinham medo dela, e como já era de se esperar. A porta se abriu de uma vez, e a turma se calou completamente. Não, não era a diretora ou algum professor estressado.

Era ela.

Pisando com força no chão, com suas botas de combate e como se fosse machucá-lo de algum modo. Seu corpo estava tenso e mesmo assim seu quadril balançava. Seus olhos azuis e gélidos fitavam o nada, tinham raiva e desprezo brilhando neles.

Eu prendi minha respiração.

Ela era tão linda. E perigosa...

Jade se sentou em algum lugar já denominado seu para sempre. A turma continuou assustada, mas começaram a voltar com as conversas parelelas aos poucos. Sikowtiz logo entrou - pela janela-  e olhou apaixonadamente para nossos rostos assustados. Ele se apresentou e então continuou :

- Bem vindos a nossa primeira aula de atuação em Hollywood Arts, pessoal! - Ele anunciou frebilmente. A turma inteira aplaudiu e alguns ficaram dando gritinhos. Jade revirou os olhos e eu trouxe um meio sorriso ao meu rosto. Ela era tão linda quando fazia isso.

Estávamos no segundo dia de aula, numa terça feira pouco ensolarada e fresca, na nossa primeira e lendária aula de atuação com o professor louco que parecia um mendigo. Bem vindos a Hollywood! Mas eu não me importava realmente com isso. Eu só conseguia pensar o quão encantadora Jadelyn Taylor West era aos meus olhos.

- Hoje vamos começar com um exercício alfabético  de atuação. Isto é, você e alguma outra pessoa irão atuar na improvização, mas cada frase começara com a letra que vem em ordem no alfabeto. - Ele bateu palmas  e sorriu. - O garoto Beck Oliver e a garota Jadelyn West. Uma cena em que ambos são jovens apaixonados, mas não podem ficar juntos pois a doce garota está se mudando para o outro lado do país. Já!

Eu me levantei, estampando um sorriso fino. Não por nervossismo em atuar na frente da sala, eu sou bom. Eu sei o que faço. Mas... Sim por ter em mente que provavelmente provaria os lábios da minha futura namorada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário