sábado, 3 de novembro de 2012

Yayo pode ser triste, mas com a mistura de uma chuva, deixa tudo melhor!

Olá doces leitoras, como estão?

Eu realmente não tenho algo muito importante para dizer hoje, a não ser o provável cancelamento de Tori Salves Beck e Jade para essa semana, este mês... Pois, não há promos, comerciais ou algo falando sobre isso. Não me levem a mal, fãs de Big Time Rush, mas cancelar ESTE episódio para um do BTR? É foda.

Uma salva de palmas para produção.

 
 
Então, aqui estou eu. Mais uma vez... Que tal uma inspiração musical para essa tempestade  chuvinha tão boa que está marcando minha tarde?
 
 



Nada melhor do que uma boa dose da fofa norte-americana perfeita, Lana Del Rey! - tsc, tsc, é claro né?
 
 
 
Yayo + barulho de chuva caindo no telhado = PerfeiçãodivinadeDeusPaiCriadorquemedávontadedecontinuaremfrentecoisalindademaisgentecomoquetempessoasquenãogostaméumaanjinhadocequeveionossalvarLanaéooxigenioqueessageraçãoprecisaparasairdoatualestadodedeploraçãomundial.Iloveyou,DelRey.
 
 
 
Então, por hoje é só pessoal! Acompanhem novas drabbles e atualizações! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário