sábado, 3 de novembro de 2012

Irresistivelmente impossível. - Drabble.

Espero que gostem!!


Drabble : Victorious - Beck e Jade.

Título : Irresistivelmente impossível.

Palavras : 420

Autora : ScissorsandCoffee




Sem POV.



- Não é assim que as coisas funcionam, Beck. Acha que eu vou ficar calada enquanto meu namorado flerta com as outras gúrias? - Ela se inclinou de um modo defensivo e olhou furiosamente para ele.

- Eu não estou pedindo para ficar calada. Mas talvez não atacá-las como se você fosse uma animal.

- Está me chamando de animal agora, Oliver?

- É claro que não. Você pode ser mais matura, Jadelyn?

- Não me chame de Jadelyn, seu idiota! Você está me traindo é isso? Realmente Beck, não dava para me largar antes não?

Ele levantou uma sobrancelha, tentando ter certeza do que o que ela disse era verdade.

- Oh meu Deus, Jadelyn! Você está ficando louca ou algo do tipo? É claro que eu não estou te traindo! - Ele segurou os pulsos dela, uma vez que percebeu que a atenção da garota não para ele. - E eu nunca te largaria.

- Não me segure assim! - Ela rosnou, tentando se soltar. - E como eu posso ter certeza de que você não está me traindo?

- Confiando. É a palavra certa para te ajudar com isso. Você tem problemas de confiança, garota.

- Esqueceu meu nome agora, é? - Ela se afastou e se virou de costas, cruzando os braços.


Ele entrelaçou as sobrancelhas e teve que parar para pensar um pouco.

Algum tempo em silêncio preencheu o RV.

- Por que você está tão irresistível hoje? - Ele perguntou. Ela parou e se virou para olhá-lo e ter certeza do que ele disse. Ela mordeu o lábio inferior e levantou uma sobrancelha. Não era o momento certo para esta palavra, e ela achou que Beck soubesse disso.

- Como disse?

- Hã... - Uma súbita coloração vermelha preencheu o rosto dele. - Nada. Impossível. É, impossível que eu disse.

Jade inclinou a cabeça e sorriu. - Realmente?

Ela se aproximou dele.

- É realmente. - Ele concordou. - Eu disse isso, realmente.

Jade riu da maneira em como ele concordava tão nervoso. Ela deu um murro de leve em seu ombro.

- Isto é por ter flertado com aquela rapariga de peitos falsos. - Ele riu e revirou os olhos.

- Eu já disse que não estava flertando. - Beck respondeu, ela olhou para o boca dele. - Eu não precisava dela, eu tenho você.

Ele a beijou.

- É bom mesmo, Oliver. - Ela quebrou o beijo, dando outro murro leve em seu ombro. - É bom mesmo reconhecer isto.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário