sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lucky Ones (Sortudos) - Drabble


Drabble : Victorious - Beck e Jade

Título : Lucky Ones (Sortudos) - Inspirado na canção de mesmo nome da Lana Del Rey.

Palavras : 1.001

Autora : ScissorsandCoffee

---

Haha, eu disse que não teria mais postagens até o fim das provas, mas eu não aguentei! kkkk'. Viu o que fazem comigo? Então aqui está leitoras, minha nova drabble com mais de 1.000 palavras. 

Eu realmente nunca gostei da headcanon "Pai abusivo de Jade" ou algo assim, mas recentemente tive vontade de fazer isso e deu no que deu. Espero que gostem e pelo menos cliquem no link ali em cima, apenas para saberem a tradução da música. 



POV Beck




Eu abri meus olhos ao ouvir barulhos de baques ao lado de meu RV, ressoavam por cima da chuva densa. Gemi e esfreguei os olhos, avistei rapidamente o relógio para ver números vermelhos e brilhantes que marcavam 2 da manhã. Os baques continuaram, cada vez mais altos e fortes. Eu decidi me levantar da cama e fui ver. Deveria ser o vento fazendo algo se mover e bater no metal do RV. Como estava usando apenas uma camisa branca e um moletom, coloquei um casaco por cima e abri rapidamente a porta para não me molhar muito.

Me surpreendi ao encontrar Jade ensopada e tremendo em frente a minha porta.

Oh meu Deus.

Rapidamente a puxei em meus braços e a coloquei dentro do RV. Fechei as portas e a olhei. Seus olhos azuis estavam fortes e intensos, mas demonstravam dor. Eu não fazia ideia do que ela estava fazendo aqui e porque não tinha vindo de carro, pela sua situação eu tinha mais do que toda a  certeza que ela havia vindo a pé para cá.

Como ela não disse nada e continuou tremendo, eu rapidamente procurei em meu armário por algo que servisse nela. A entreguei uma camisa de manga e um moletom preto. A ajudei a tirar aquelas roupas molhadas ali mesmo, Jade se vestiu rapidamente. Peguei um cobertor e enrolei nela. Ela parecia grata. Decidi perguntar.

- Jade... O que aconteceu? - Eu esperei sua resposta. Ela continuou olhando para mim, até finalmente desabar em meus braços. Ela chorou tanto, eu nunca a vi assim. Ela parecia sem ar. Eu a abracei apertado e tentei aumentar sua temperatura, ela estava totalmente gelada. Eu realmente não sabia mais o que fazer.

Esperei ela parar de chorar desesperadamente. Eu precisava saber o que aconteceu, e conhecendo muito bem a Jade, ela só abriria a boca depois de secar as lágrimas. Eu me senti impotente, só a abraçar e a manter aquecida enquanto chorava, me deixava mal. Eu precisava acabar com suas lágrimas, precisava saber qual era o problema.

Eu nunca a vi assim.

Foram 10 minutos ouvindo a chuva do lado de fora e o seu choro a machucar o meu coração. Ela finalmente se acalmou um pouco.

- Está tudo bem agora. - Eu a garanti, acolhedoramente. A envolvendo mais ainda em meus braços. Ela se acomodou em meu colo e a apertei mais ainda. Perguntei tranquilamente:   - Você vai me dizer o que aconteceu?

Ela assentiu e com a voz um pouco rouca, começou. - Foi uma briga... Com meu pai.

- O que aconteceu? Por que vocês brigaram? O que ele fez? - Eu olhei para os olhos azuis tristes dela. Jade já havia vindo aqui duas vezes neste ano por causa das brigas com sua família, e eu a consolava e a deixava passar a noite comigo. Mas ela nunca chorou assim.

- E-Ele começou a reclamar sobre tudo o que eu faço e o que eu sou e- Ela se interrompeu, medindo as palavras. Eu sabia que ela estava refazendo a cena que viu em sua mente. - E... Me disse que queria uma filha melhor e não uma monstra que gasta a vida com um sonho estúpido . Ele destruiu algumas das coisas em meu quarto e me expulsou de casa, ele também pegou a chave do meu carro. - ela soluçou. - Ele disse que era apenas para voltar quando eu mudasse e que... Você... Você nunca me mereceu.

Uma vontade de dar um soco na cara dele me dominou. Eu já havia tentado fazer isso antes, mas Jade me impediu.

Ela me abraçou apertado e enterrou a cabeça em meu peito. Eu a puxei para mais perto, reforçando meu abraço. Eu não a deixaria ir, eu não a deixaria sair de meus braços. Eu que não a mereço. Ela é incrível. E perfeita... E tudo, tudo para mim.

Mas o pai dela é apenas um cafajeste sem amor próprio, ele não sabe de nada.

Eu não a posso ver assim. É como ter todo o meu mundo destruído.

- Você não vai dar ouvidos ao que ele diz, não é? - Eu olhei para ela novamente. Ela ostentou seu olhar no meu. - Você é... Perfeita demais para mudar. - Ela sorriu um pouco. - Ele não reconhece a filha linda, talentosa e perfeita que ele tem.

- Mas... Ele me expulsou de casa e- A interrompi.

- E é mais um dos motivos para você morar aqui, comigo.- Beijei sua testa.

- Eu...- Ela sorriu um pouco, com um olhar brilhante e aquela voz cansada. - Não seja uma seiva.

Ri , ela sempre seria a West.

Jade olhou para suas mãos gélidas e suspirou um pouco. - Mas ... ele não me ama.

- É claro que ele te ama, Jade. - Nem eu tinha mais certeza disso. - Mas, ele não percebe. É só uma questão de tempo, você vai ver.

- E se isso não acontecer? - Ela me olhou confusa. - E se ele realmente me odiar?

- E desde quando você se importaria com que ele pensa? - Eu olhei divertidamente para ela e Jade me mostrou um pequeno sorriso lindo.

- Mas sei lá, ele é o meu pai - A cortei novamente.

- O seu pai estúpido que não vê a filha maravilhosa que cada vez cresce mais para uma carreira de sucesso extrema. - Ela riu. Eu suspirei. - Talvez fosse eu que não te mereço, realmente.

- O que? - Ela levantou uma sobrancelha. - Como assim?

- É verdade, é o que eu penso. Olhe só para você .. - Sorri com um pouco de tristeza. - Eu devo ser o cara mais sortudo do mundo, ou então isso é algum carma. - Ela riu. - Não é fácil achar palavras que descrevam sua perfeição... Até parece que você não sabe disso. Além de ser linda e - suspirei hipnotizado - Extremamente sexy... - Ela revirou os olhos e riu, ainda me deu um tapa no ombro. -  É maravilhosa e super talentosa.E eu não sei se existe uma mulher mais perfeita do que você é, Jadelyn West.

Ela mordeu os lábios e sorriu para mim. Me inclinei e a beijei, puxei-a para mim. Jade passou as mãos no meu cabelo e aquele beijo começou a ficar quente e intenso.
Ela parou e se afastou de mim, eu fiz uma careta triste e ela riu, mas então voltou a me beijar e eu  a ouvi murmurando algo sobre  "Eu que devo ser sortuda por ter você, Oliver. "



----------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário