segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Beck e Jade - Estão de volta.

Dia 1 de dezembro de 2012.

 
Nos finalmente conseguimos o que queríamos.

 
 
 
 
 
 
Eles estão juntos agora? Sim.
Tori Salves Beck e Jade foi maravilhoso.
 
 
 
---------------------------------------------
 
 
1 - Os TheSlaps.
 
 
 
 
Namorar Jade não é fácil. Mas vale a pena. Além disso, fácil é entediante. Humor : Animado.
1- Beck e eu estamos juntos novamente. 2 - Todas garotas precisam ficar no minímo a 30 metros de distancia dele sempre. 3- Eu não estou brincando. Humor : Feroz.



 

Foram postados logo após o episódio, o que dificulta mesmo a tentativa das fangirls tentarem colocar alguma noite quente entre eles assim que saíram da escola. Triste essa vida, não é? Haha.
--------------------------------------------------------------------
2 - Desculpas pela demora.
Como já havia dito, não pude ver e postar no mesmo dia algo sobre o episódio e o seu lançamento para vocês, por que eu estava viajando. Sintam pena de mim também, só fui ver essa obra de arte domingo as 22. E estou aqui, tentando com o meu maior esforço de vontade postar algo decente e informativo;
 
 


 
 
 
------------------------------------------------------------
 
3 - A última cena.
 
 
Sei que existem muitas fãs que ainda não viram o episódio, por isto vou colocar o link ainda neste post para vocês verem, e a tradução em breve. Então não se preocupem.
Um assunto interessante e muito fofo foi que a cena final deste episódio, - mais um em que os dois voltam juntos - foi incrivelmente quase a mesma de Jade Dumps Beck. Não são as posições das mãos que estavam iguais, mais como foi Beck que beijou Jade primeiro, assim como no outro episódio. E o final é dado com os dois ainda se beijando, assim como foi em Jade Dumps Beck.
 
 
 
 
----------------------------------------------------------------
 
4 - O episódio
 
Para quem ainda não viu : Parte 1 e Parte 2 - Em ingles, diretamente do youtube e em HD.
 
 Uma visão mais ampla do que se aconteceu no episódio, pelo ponto de vista de alguns usuários tumblerianos que não se encontravam satisfeitos no final da exibição : Diziam que " Não houve crescimento por parte dos personagens. " " Bade voltou a ser o ciclo vicioso que era" "Dan Scheineder ataca novamente com escrita ruim, e não teve capacidade de planejar algo bom. Sustentou e alegrou os fãs Bade com alguma coisa de fachada, que parecia ser escrito por algumas crianças de cinco anos" e ainda " Beck disse que sentia falta dela, mas não houve emoções em sua voz. " Jade apenas aceitou ele de volta por que percebeu que não conseguiria outro cara, e ela nem foi realística como personagem. "
 
E agora, uma visão minha e de todos, creio eu, fãs Bade. O episódio foi incrível, e não só pela volta de Beck e Jade. Mas assim como os momentos Cabbie tão fofos, impossíveis e ridiculamente hilários. E a amizade Tandré, em medo a morte pelo papel higiênico (quem viu, entenderá). E por fim a apresentação de Liz Gillies, mais outra música para mostrar ao mundo o quanto a voz dela é perfeita. E ainda, durante toda a apresentação... Ela cantava para o Beck, indiretamente, mas olhava para ele. E ele para ela, e Beck ainda sorria por cima. Ele andou até o palco e disse que sentia falta dela (a plateía de fundo fez : Aaaaaaaaaaaaaaaaawn) e ela, sendo Jade West malvada, perguntou : - E o que você vai fazer sobre isto?
 
Então ele a beijou, e ela correspondeu. Sorrindo.
 
 
O estado do meu coração.
 
Vamos repetir a cena.
 
 Ela cantava para o Beck, indiretamente, mas olhava para ele. - Que lindo, não vemos isto todos os dias... Tomara que ele suba no palco, pegue na bunda dela e a puxe para si, então ele peça desesperadamente seu perdão e seu amor. - E ele olhava para ela, e Beck ainda sorria por cima. - AH MEU DEUS, BECKBOT SORRINDO PARA JADE? AAAAAAAAAAH MEU CORAÇÃO! - Ele andou até o palco e disse que sentia falta dela - Morrendo com um sorriso bobo na cara, em 3...2...1 - (a plateía de fundo fez : Aaaaaaaaaaaaaaaaawn) - viiu genteee? Até o pessoal percebeu o quanto isto foi lindo! - e ela, sendo Jade West malvada, perguntou : - E o que você vai fazer sobre isto? - Caramba, Jade. Beije-o logo, mulher!
Então ele a beijou, e ela correspondeu. Sorrindo. - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meeeeu deeeeeeeeeusiiiiiiiiiii,que lindooooooooooooooooooooooooooooooos!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW# Baaaaaadeeee de voltaaaa seus recalcados!!! # Mamãe Del Rey aprova!!! # Tomem, Jori, Tomem, Bori, # EU faleeeeei que meus lindjonhos voltariaaam# #Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, morri#

 

E agora sim, meu coração shipper se sente completo mais uma vez. É como se eu podesse voltar a ser a garota louca e esquisita que eu era. Obrigado, bebês.
 
Ele sempre a olha com aquele olhar "Eu te amo", e parece que ele é obcecado por ela... Aw, é tão fofo.
 
 
     
     


2 comentários:

  1. olha qual é o site pra mi poder ver o episodio pq eu to loca pra ver mais a nick da claro naum passa mt victorious ou se passa sao os episodios repitidos.
    me passa to esperando a sua resposta beijos e seja breve :D

    ResponderExcluir
  2. me explica uma coisa? eu li em um blog que o beck é apaixonado pela tori e que a tori só gosta dele, e que não fica com ele por que ele namora a jade, e tem vários episódios que eles se dão umas olhadas beeem comprometedoras, eu gosto mto dele e da jade e não sei o que pensar :s

    ResponderExcluir