quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

One Thousand Berry Balls

Lembram-se destes vídeos? Os petiscos que o Dan mandou para a gente quando estávamos em crise constante de dor e angústia quando Bade terminou, e que logo depois, o homem foi lá e excluiu. Mas sabiamente e ligeiramente, fãs Bade conseguiram pegá-los?

Bom aqui está.

Parte 1 

Parte 2 (o melhor em minha opinião)

E recentemente, lançaram o clipe da música Here's To Us, e bom, o clipe também tem Bade e é do episódio que vai estrar próximo sábado, na Nick dos EUA.



Viram que cute? Oh meu Deus, Bade é tão fofo e eu estou tão ansiosa.
Liberaram algumas fotos deste episódio também, e olhem que lindos. Tanto faz ser Bade como Elavan, vamos ficar felizes e satisfeitas de qualquer forma. :) 





Ansiosas para verem o quão lindo e encantador e cheio de Bade será esse episódio?


Beijos então e nos vemos no próximo post! 



Um comentário:

  1. Eles são o casal mais lindo de todos,com seus verdadeiros nomes Elisabete gillies e avan jogia juntos namorando é amor no ar
    Mas odeio a Victória Justice(tori)ela roubou o avan da Liz Gillies
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh
    Bade-Lizan são lindos juntos sei que já falei isso mas posso falar mais bilhões de vezes sem parar se casassem mesmo sem ser convidada ia no casamento sou fã número 1 amo amo amo amo ...tomara que avan e victória sejam realmente infelizes sem ofenças avan se ofende victória pá eu te odeio

    Tchau,siga meu blog!!!

    WWW.BLOGDABRUEMARI.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir