sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Minha. - Drabble

Drabble : Victorious/ Beck e Jade

Título : Minha.

Palavras : 684

Autora : ScissorsandCoffee

--------------


- Nossa, você é meio que doentia por este filme. -  George Brown, parte do time de basquete, andou ao lado da temida Jade West pelos corredores lotados de Hollywood Arts.

- É, eu sei. - Jade sorriu mais uma vez em seu humor estranho, deste que ela e Beck haviam voltado juntos o humor dela havia mudado bastante. Era algo temporário de alegria, ela pensava. E que em um piscar de olhos iria passar... Mas ao mesmo tempo, Jade queria que esse seu bom humor não fosse embora. O motivo era que ela estava atraindo bastante meninos com aqueles sorriso doceis e aquela personalidade gentil : o que deixava Beck insanamente ciumento. - The Scissoring é o melhor filme do mundo.

POV Jade.

- Nos poderíamos o ver algum dia, o que acha? - Ele olhou para mim. O que me fez parar, bom eu tinha Beck... E isto poderia apenas ser um encontro entre amigos.

- É, legal. Mas eu ainda não tenho certeza, você sabe... Eu namoro o Beck. - Rodei a tesoura em meus dedos, ele pareceu se afastar um pouco, mas ainda tinha aquele sorriso amarelo para mim.

 -É, é. Eu sei, mas eu estava pensando apenas como amigos. - Ele disse. - Quem sabe poderia ser até na sua casa.

Sorri. - Boa ideia. Podemos marcar no próximo final de semana?

- É claro, Jade. - Ele se virou de frente para mim. - Próximo final de semana. Nos encontramos no Jet Brew?

- É, podemos nos encontrar lá. As seis da tarde.

- Por que não mais cedo? - Ele perguntou, pelo que eu conhecia de caras assim, eles iriam perguntar para ainda ser mais tarde.

- Por que eu não dirijo sobre a luz do sol. - George riu, e me abraçou. Bastante apertado... O abraço durou mais alguns segundos do que realmente era para durar.

- Ei... Jade? - Ouvi a voz do Beck ressoar séria. Rapidamente afastei-me de George e sorri para o meu namorado. - O que está acontecendo aqui?

- Nada, Beck. - George foi mais rápido. Era estranho a maneira em que os meninos sempre corriam quando viam Beck, mesmo se ele mesmo não pudesse fazer muito danos a eles. Você sabe, Beck não é tão forte... Eu acho que os meninos correm apenas porque não querem manchar sua imagem com a popularidade do Beck.

George olhou atentamente para mim e me entregou meus livros (que ele mesmo pediu para carregar). - Tchau Jadelyn, até sábado no Jet! - Ele acenou e saiu correndo.

Me virei e olhei um pouco confusa para Beck. - O que foi aquilo?

- Nada. - Respondi, dando de ombros.

- Por que ele te abraçou? - Beck pareceu meio incrédulo.

- Porque ele é meu amigo, Beck. - Olhei para ele. - Qual é?

- Não minta para mim. - Ele pareceu exausto, Beck bebeu um pouco do meu café. - E o que vão fazer no sábado juntos?

- Vamos parar a minha casa. - Eu simplesmente respondi e Beck quase cuspiu fora.

- O que? - Ele gritou e se virou para mim. Sorri inocentemente.

- Vamos para minha casa de noite para vermos o The Scissoring. - Eu ajeitei meus livros em meus braços.

Ele ainda não parecia de acordo com esta ideia. - E por que!?

- Porque ele é meu amigo, Beck! Eu já disse, o que está acontecendo com você?

- Você não vai sair com ele, Jade. - Ele pareceu tão frio.

- Por que não, mamãe? - Olhei entediada para Beck. Mas por dentro... Você já deve saber que eu estava a me divertir.

- Porque eu impeço. - Ele olhou para mim. - Você é minha e só minha. E no sábado vamos sair juntos.

- Vamos? - Levantei uma sobrancelha para ele. - Pra onde?

- Eu ainda vou pensar, mas saiba que vai ser bem melhor do que ficar com ele. - Beck passou os braços em torno de mim e me beijou nos lábios. - É melhor se lembrar de que é minha, Jadelyn West.


------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário