terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estou de volta ><

Olá de novo querida shippers do meu coração. Sinto muito pela demora, D:

Não precisam aceitar minhas desculpas, sei que foram mais de um mês longe do blog e  do Nyah e eu me sinto super idiota por isto, mas não havia como eu conseguir ter achado espaço na minha agenda lotada. 
Primeiro foi Natal, então uma viagem, Ano Novo e agora meus parentes de longe estão vindo passar um bom tempo aqui em casa, e novamente ficarei sem tempo para vocês. 

Mas fiquem felizes, pois o próximo capítulo de Recolhendo Os Pedaços do Coração, já está mais do que pronto e eu prometo que logo ele terá sido postado e dedicado especialmente a Miss Grey. :) 

Viram o The Bad Roommate? 

Tem vários momentos fofos Bade e infelizmente, ainda não existe para assistir online. Me digam se alguma de vocês o acharem. Estou ansiosa.

--

E espero que no fim das contas, consigam me perdoar pela demora.

Agradeço as visualizações e os comentários, eles fazem os meus dias! *-*

Obrigado <3


 


Até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário