quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Colares de Compromisso.

Ei garotas, gostaram da última drabble?

Bom, estou hoje mais uma vez para mostrar-lhes umas imagens que eu achei no Save The Date - Bade no tumblr. Reverente a "Something Old", uma fã fez alguns gifs e imagens mostrando outro colar de compromisso (como aquele dos aneis pendurados no pescoço e aquele de "J" que o Beck tem), descobrimos agora que Beck e Jade tem outro colar exclusivo para simbolizar sua relação.




Observem.
 
 


 
 
 
Viram? Em dois episódios diferentes, (devo me desculpar por não saber quais são?) vimos os dois usando os colares. Jade usa um com um pingente de cadeado, e Beck usa outro com as chaves. Não é tão fofo? *-* Eu simplesmente estou amando.
 
Além de tudo, é uma maneira indireta de simbolizar que ele é o único que consegue derrubar a barreira que Jade constroi em volta de si, e sendo assim, ele é o único que consegue enxergar o lado diferente dela que é restrito aos outros.
 
--
 
 
 

Um comentário:

  1. Ontem eu estava assistindo um episodio de brilhante victoria e vi eles dois usando esse colar. O episodio q eu vi foi (A volta de Hellen)

    ResponderExcluir