quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

+ de 1.000 visualizações e The Bad Roommate!


Olá, garotas! Como estão? Eu sei que não estão muito satisfeita com a quantidade de fluff-Bade que estão recebendo de mim, mas eu prometo que isto vai mudar para melhor. Logo.

Estou muito feliz por termos alcançado a meta de mais de 1.000 visualizações em BadeLove!


Sei que para alguns, pode parecer pouco. Mas para mim, e para meu primeiro blog... É maravilhoso. Agradeço muito a todas vocês, e a todo tempo que gastaram aqui. Obrigado por lerem minhas fanfics, one-shots, drabbles, notícias, gostos musicais... E tudo mais!

--

Para comemorarmos, decidi trazer para vocês um coquetel enorme de vídeos, fotos, fanfics e mil outras coisas que espero que lhes deixarão bastante felizes.

The Bad Roommate

´Parte 1 



Parte 2 


 
 
-> _ <-
 

O clipe oficial da nova música de Victorious, Faster Than Boyz.

 
 
 
 
--
 

Em Breve.

 
> Nova fanfic minha, com a participação maravilhosa da " MaahLovesBadelol "  
 
> American Dream nas últimas finalizações especiais. "Alguns sonhos secretos de Jade, precisam ser revelados... Não é? Principalmente quando Jonas parece querer voltar as gentilezas de antes."
 
Fotos novas e vídeos fan-made postados toda semana (Bade/Tandré e Cabbie)
 
> Uma mini Wiki dos personagens no blog.
 
 
E mais uma vez, obrigado por serem minhas leitoras e as peço que continuem acompanhando o blog para saberem das novidades.
 
 
 
ATÉ MAIS <3 !!
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário