quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Avan Estúpido? BadeForever.

Faltam dois dias para o fim de Victorious. Alguém ai está levando de boa isto?

É muito injusto quando eles fazem você gostar tanto de algo para depois simplesmente levar embora e nunca mais trazer.

E ainda junto a essa sensação horrível, você tem um Avan respondendo uma pequena entrevista, onde diz o que acontecerá com Beck no fim de Victorious. E acredite em mim, não é algo muito bom.


 
O que vai acontecer com Beck quando Victorious acabar?

Avan : Bom, ele vai crescer e enfrentar Jade. Depois vai largar a fama e morar em uma cidade pequena, ter uma família normal e cortar seu cabelo.
 
 
 
 

DÁ PARA ACREDITAR? NÃO!

Mas como assim?




Tudo bem, shippers, calma...

Vamos prestar atenção nos seguintes acontecimentos :

Depois da entrevista ter ido ao ar no site Nick.com, houve um monte de shippers bade indignadas dizendo que Beck iria terminar com Jade e que isto não fazia po**@ de sentido nenhum, pois eles haviam se declarado um para o outro recentemente, e que o Avan era um cão horrível por não shippar ele mesmo com Liz (ou seja, bade), e sim ele com a Zoey! E além de tudo, é mais do que óbvio que Beck não largaria a carreira de ator.

E outras disseram que estavam tristes com isto, mas que vendo a entrevista de novo, perceberam que em momento algum Beck havia dito que iria se separar de Jade, e sim enfrentá-la - pode ser para faze-la ir com ele para a pequena cidade, para dizer a ela o que pretendia fazer... etc -

E ainda, outras shippers ( de Bat, Bori, Jori...) Disseram que TODAS as shippers Bade, eram fãs estúpidas por estarem dizendo isto do Avan, e que xingar ele no twitter dizendo o quão estúpido é por ter dito aquilo, era idiotice. E que nós deveriamos prestar atenção que Zoey é namorada do Avan, e obviamente ele não iria querer shippar ele e Liz.


Pois bem, pensem bem.


Cada das três reações que eu capitei nas fãs (as indignadas totalmente, as que estavam tristes mas entenderam, e as revoltadas por ter indignadas xingando Avan) percebemos agora o que realmente deve ter acontecido.

 

1 - Ter sido uma brincadeira por parte de Avan e Dan.


Sim, poderia ser pelo tom de voz de Avan, ou mesmo o Dan mandando ele dizer algo engraçado, do genêro. Pois Beck parece amar muito atuação para largá-la assim,  e seus outros papeís em filmes - dos que já foram mostrados em episódios de Victorious - ou em episódios onde mostra ele fazendo uma peça, construindo um roteiro... Não dá para acreditar que ele gostaria de largar esta carreira. E outra, terminar com Jade? Ele havia acabado dizer que o simples era entediante e ele queria alguém que o desse desafios, que ele ainda era apaixonado por Jade...

Aquilo foi apenas uma brincadeira.



 Mas ok, se tudo fosse realmente e com toda a certeza real :



2 - Um grande mal entendido por parte de fãs.



Como vocês, eu também fiquei super indignada por ele ter dito aquilo. Queria o chamar de anormal, abestado, idiota, e  de " um cara que não é  Beck Oliver e que gosta de uma rapariga mimada (Zoey) e que estava com brincadeira de mal gosto com fãs problemáticas ". Isto tudo por ele ter dito que enfrentaria Jade e que largaria a atuação.

Mas como dito lá em cima, pelas fãs que entenderam. Em momento algum ele disse que terminaria com Jade e que teria uma outra família com uma garota normal; Certo.

Então não há motivos de fãs Bade estarem dizendo que Avan é um estúpido. Ele ainda, pode ser sim, um fã Bade.

O que nos resta é esperar para o vídeo onde perguntam a Liz o que Jade vai fazer quando acabar Victorious.


--


E por fim, o que continua a me indignar nesta situação foi o fato de que outras shippers disseram que TODAS as fãs Bade eram doidas e insuportáveis, e isto não é verdade. Como já sabem e como já entendem ( o que eu tive trabalho de explicá-las algumas linhas acima, para depois não sairem xingando Avan ao saber disto e para também não se tornarem "fãs doidas e insuportáveis") É que conforme tudo, Beck e Jade ainda estarão juntos. E conforme tudo, isto ainda pode ser um grande humor sem graça de Avan e Dan.


Certo então?


---------------

(Desculpem-me pelo palavreado, pelas frases rápidas, repetições e algumas partes sem sentido. Eu realmente estou muito chocada com o que aconteceu e precisava avisá-las o mais rápido o possível. Ainda não achei o link do vídeo e com certeza, se lançarem um da Liz irei postar aqui para vocês. E #takeahint# não levem a sério o que as outras shippers disseram. É inveja pois um dia desses Beck postou um TheSlap onde dizia que havia tido um encontro/jantar com Jade - indiretamente- )

Até mais <3


Um pedido : Sempre vou (SEMPRE VOU) escrever e postar fanfics Bade, e de Victorious para vocês, embora para dar certo isto, preciso que continuem com os reviews. Certo? Mesmo depois que o show acabar, mesmo que eles só estejam em nossos corações... Eu prometo que uma vez ou outra estarei lançando novas fanfics ( é claro, que ainda há 17327848272 de fanfics no meu pc que logo irei postá-las - e mesmo quando acabar minhas ideias, haha, continuarem inventando outras ou então até mesmo traduzindo as inglesas e colocando aqui *-*). Então só peço que continuem me acompanhando e mandando reviews. <3

BadeForever.

BadeLove.






terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Episódio Final de Victorious?

Olá garotas, shippers bade, como estão?

Hoje eu trago uma notícia meio feliz e outra meio triste.


A triste é :

Pode ser que sábado que vem (02/Fev) passe nos E.U.A o último episódio de Victorious. Chamado de Victori-YES, onde Sikowitz parece mandar seus alunos a falar "sim!" para tudo que aconteça.

E sendo que este é o enrendo, parece que o sub-plot vai separar Beck de Jade, durante toda a maioria do episódio (parece que ele vai sair com Sinjin para verem um jogo, peça... algo assim). E isto nos deixa triste, pois nos episódios anteriores não tivemos nenhum momento Bade e agora, sendo último episódio... Não dá para aceitar isto muito bem, não é?


A feliz é :

Mas pelo menos, Beck e Jade vão se casar dia 29 de 2014, depois dos KCA's.

Foi um tweet que o Dan respondeu, onde uma fã de Bade perguntou a ele : "Que dia Jade e Beck irão se casar?" E o Dan respondeu alegremente isto.

:)

-- Tenho outra notícia alegre.
O Dan comentou ontem no twitter (não tenho a foto do tweet), que PROVAVELMENTE Victorious teria um fim apropriado, já que ele e o elenco queriam fazer isto, mas tudo dependia dos produtores da Nick -malvados, foram aqueles caras que cancelaram Victorious-  E sendo assim, Dan estava fazendo de tudo para que pelo menos eles pudessem gravar um último episódio.

Então, vamos ficar na expectativa e torcemos, para que tudo fique certo e nós conseguimos este episódio final!


sábado, 26 de janeiro de 2013

Amor, Las Vegas e a Adorável Máfia + Novo episódio de Victorious.

Olá queridas, como estão?
 

Este é apenas um post breve (e mal feito D:) para avisar que foi lançado um novo episódio de Victorious nesta noite, e bom, ainda não tenho informação concreta, mas parece haver um pequeno Bade Moment, quando Jade e Beck estão um ao lado do outro no sofá da casa de Tori e estão interagindo juntos ao assistirem algo, enquanto ele brinca com a mão de Jade.

Estou ansiosa para ver o episódio e postar aqui para vocês.
--


Pois bem, são mais de 23:35 e eu acabei de postar um novo capítulo de "Amor, Las Vegas e a Adorável Máfia."


 
 
Será que Beck conseguirá proteger Jade com todo o custo da máfia? E a "pequena" festa da impresa? Jade pode descobrir algo?  Barcelona realmente é uma boa opção para quem quer fugir de perseguidores doentes?
 
 

Capítulo 5

--
 
 
Boa leitura!
 
E até mais <3
 
 
 
 
 
 
 
 
--
 
 
 
Em breve novidades sobre "Recolhendo os Pedaços do Coração". *
 

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Colares de Compromisso.

Ei garotas, gostaram da última drabble?

Bom, estou hoje mais uma vez para mostrar-lhes umas imagens que eu achei no Save The Date - Bade no tumblr. Reverente a "Something Old", uma fã fez alguns gifs e imagens mostrando outro colar de compromisso (como aquele dos aneis pendurados no pescoço e aquele de "J" que o Beck tem), descobrimos agora que Beck e Jade tem outro colar exclusivo para simbolizar sua relação.




Observem.
 
 


 
 
 
Viram? Em dois episódios diferentes, (devo me desculpar por não saber quais são?) vimos os dois usando os colares. Jade usa um com um pingente de cadeado, e Beck usa outro com as chaves. Não é tão fofo? *-* Eu simplesmente estou amando.
 
Além de tudo, é uma maneira indireta de simbolizar que ele é o único que consegue derrubar a barreira que Jade constroi em volta de si, e sendo assim, ele é o único que consegue enxergar o lado diferente dela que é restrito aos outros.
 
--
 
 
 

Cuidando de você - Drabble.

Drabble : Victorious/ Beck e Jade

Título : Cuidando de você.

Palavras : 1.179

Autora : ScissorsandCoffee.

--

N/A: Sei que faz décadas que eu não posto drabble nenhuma aqui no blog, mas saibam que minha criatividade para continuar com algo está rídicula e há inúmeras drabbles e fanfics incompletas que eu comecei e não terminei. Esta aqui é um pouco grandinha para ser drabble, mas eu queria tanto postar uma e agora nem estou ligando para a quantidade de palavras, espero que você também não. Desculpem pelos erros de escrita!

--





Jade se contorceu mais uma vez em sua cama quando viu a porta do seu quarto sendo aberta.

- Ei... - Beck entrou, olhando para ela enquanto colocava sua mochila no chão. - Como está se sentindo?

- Ruim. - Ela resmungou. - Mas você sabe... Não sei para que isto tudo, eu não estou doente!

Beck revirou os olhos. - Você está com uma febre de quase 50 graus, passou o dia vomitando, tendo hiportemia e sua pele está quase transparente de tão pálida. Jade, isto sim é ficar doente.

- Mas eu não fico doente! - Ela se virou novamente na cama. - Não precisa ficar aqui cuidando de mim, você pode ir para o RV e descançar até eu ficar... melhor. Embora, eu não esteja doente.

Ele passou as mãos no cabelo. - Eu não vou ir embora enquanto minha namorada está doente, ela precisa de mim. - Beck sorriu em afirmação. Ele pegou um termometro e colocou na boca de Jade. - Agora seja boazinha e se prepare para ir a um médico.

- Eu não vou a médico nenhum! Você sabe que eu odeio hospitais e isto deve ser apenas... Algo que comi, eu acho. - Ela resmungou, se revirando outra vez na cama. - Eu não quero sair daqui.

- Vou ter que pedir para algum médico vim aqui então? Você sabe que seu tio sempre vem te consultar. - Ele cruzou os braços.

- Eu não quero ver médico nenhum Beck! - Ela murmurrou algo que ele pensou ser um xingamento. - Eu não sou um bebê, eu estou bem...

Antes mesmo de completar a frase, Jade se levantou da cama e correu para o banheiro, fechando a porta atrás de si.

- Jade... Você está bem? - Beck perguntou, encostando-se a porta.

- Sim... Espera, não. - Ela vomitou outra vez.

- Você quer que eu entre ai? - Ele perguntou, mesmo já sabendo a resposta.

- Acha que eu fechei a porta por que? - Uma pausa. - É claro que não é para você entrar. Não precisa ver isto. - Ela disse algo que Beck não entendeu no final.

Ele suspirou. Jade era sempre pior do que uma criança mal-educada quando ficava doente. Ele foi até o telefone mais próximo e ligou para o tio de Jade, um médico e que trabalhava em um hospital por perto. Na família, seu tio Edgar, era o único que não a odiava mesmo.

- Claro que sim Beck, eu chego ai em 15 minutos. Tente não fazer Jade beber água gelada quando fica doente, água gelada é o que ela mais gosta de engolir em situações assim. - Ele avisou e desligou depois de Beck concordar.

Ao chegar no quarto dela, entrou a tempo de ver Jade se jogando na cama.

- Eu liguei para o seu tio. - Ele disse enquanto procurava algum copo com água gelada, disfarçadamente. Se Jade soubesse que ele queria a deixar sem água-gelada, ela fazeria uma briga quase que igual a da falta de café.

- E ele está vindo aqui Beck? - Ela murmurrou, fechando os olhos.

- Sim, em 15 minutos.

Jade gemeu em frustação. - Eu odeio você.

- Eu também te amo, querida. - Ele finalmente achou o que queria. - É por isto que você fica doente?

Ela teve que abrir os olhos para ver ele segurando uma garrafa de água congelada. Ela revirou os olhos ao saber que embaixo da cama também não era um bom esconderijo.

- Ontem mesmo estavamos vivendo na pior tempestade da década em Los Angeles e você tomou sorvete sem parar. Hoje está completamente doente e toma gelo pré-derretido.

- Deixe de ser um bobão chato, Oliver. - Ela fechou os olhos. - Eu gosto...

- De pegar vírus até morrer.

- Eu já te disse que é apenas por causa de algo estragado. - Ela murmurrou. - Eu não fico doente. Não precisava chamar meu tio.

- É então por isto que eu estou chamando. Vamos descobrir o motivo de você estar assim, e acredite... Nada de água-gelada. - Ele abriu a garrafa e a esvaziou pela janela.

- Eu posso descer e pegar outra. - Ela sorriu para si mesma, por segundos dolorosos.

- Não se eu não deixar. - Ele disse, se deitando na cama ao lado dela. - Vou ficar com você esta noite.

- Não vai não. - Jade protestou, se virando de costas para ele, como se fosse uma maneira de o mostrar que estava brava. - Lembra que você tem que ir na casa da Vega ensaiar uma peça estúpida?

- Eu digo que não poderei ir, preciso ficar cuidando de você. - Ele passou os dedos pelo cabelo dela.

Em outro momento, Jade ficaria feliz por ele estar escolhendo a ela do que Tori, seus amigos, e uma peça. Mas agora, ela estava mais triste por não poder beber água gelada e ter Beck cuidando dela como se ela fosse uma criança pequena.

Os minutos seguintes se passaram e Jade começou a dormir, havia pegado no sono antes de seu tio chegar. Edgar a examinou e fez perguntas para Beck, depois constatou que era um vírus que ela tinha pegado. Ele ficou realmente feliz ao saber que estava certo sobre Jade, mas triste por ela ter ficado doente. Seu tio recomendou alguns remédios e que desse para ela comidas nutritivas de verdade, como sopas e canja de galinha.

Beck foi na farmácia comprar um antibiótico e voltou, quando chegou, Jade ainda estava dormindo. Ele decidiu esperar ela acordar e resultou que ela passou 14 horas dormindo. Eram quase 22hrs da noite quando Jade acordou.

- Por quanto tempo eu dormi? - Ela murmurrou. Beck tirou sua atenção da TV e fitou Jade.

- 14 horas e 13 minutos. - Ele olhou no relógio. Ela gemeu.

- Estou me sentindo um pouco melhor. - Jade murmurrou e Beck apontou para o remédio em cima da estante.

 - Você precisa tomar com alguma comida. Estou preparando uma sopa para você. - Ele disse.

Ela revirou os olhos. - Ugh que gostoso! Me de uma comida de verdade.

- Você não pode comer porcarias, Jade. - Ele cruzou os braços, a fitando.

- Eu disse comida de verdade! - Ela protestou.

- Comida de verdade para você significa : café, sushi e batata frita. - Ele respondeu. - Esqueceu?

- Não. - Ela fez biquinho insconcientemente e Beck riu da maneira em que ela ficava tão fofa.

- A sopa já deve estar pronta, bebê. Eu vou pegar, não troque os rémedios pelos tic-tacs na sua bolsa, ok? - Ele pediu e Jade assentiu.

- Eu vou ficar deitada aqui, tudo bem. - Ela murmurrou e Beck se inclinou e a beijou na bochecha. Ele desceu as escadas e Jade sorriu.

Ela o amava muito.

E ele realmente devia amar Jade West, pois Beck passou o resto da noite tentanto fazer Jade tomar a sopa e obrigando ela a mostrar a ele onde é que estavam os comprimidos de verdade.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

+ de 1.000 visualizações e The Bad Roommate!


Olá, garotas! Como estão? Eu sei que não estão muito satisfeita com a quantidade de fluff-Bade que estão recebendo de mim, mas eu prometo que isto vai mudar para melhor. Logo.

Estou muito feliz por termos alcançado a meta de mais de 1.000 visualizações em BadeLove!


Sei que para alguns, pode parecer pouco. Mas para mim, e para meu primeiro blog... É maravilhoso. Agradeço muito a todas vocês, e a todo tempo que gastaram aqui. Obrigado por lerem minhas fanfics, one-shots, drabbles, notícias, gostos musicais... E tudo mais!

--

Para comemorarmos, decidi trazer para vocês um coquetel enorme de vídeos, fotos, fanfics e mil outras coisas que espero que lhes deixarão bastante felizes.

The Bad Roommate

´Parte 1 



Parte 2 


 
 
-> _ <-
 

O clipe oficial da nova música de Victorious, Faster Than Boyz.

 
 
 
 
--
 

Em Breve.

 
> Nova fanfic minha, com a participação maravilhosa da " MaahLovesBadelol "  
 
> American Dream nas últimas finalizações especiais. "Alguns sonhos secretos de Jade, precisam ser revelados... Não é? Principalmente quando Jonas parece querer voltar as gentilezas de antes."
 
Fotos novas e vídeos fan-made postados toda semana (Bade/Tandré e Cabbie)
 
> Uma mini Wiki dos personagens no blog.
 
 
E mais uma vez, obrigado por serem minhas leitoras e as peço que continuem acompanhando o blog para saberem das novidades.
 
 
 
ATÉ MAIS <3 !!
 

 
 

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estou de volta ><

Olá de novo querida shippers do meu coração. Sinto muito pela demora, D:

Não precisam aceitar minhas desculpas, sei que foram mais de um mês longe do blog e  do Nyah e eu me sinto super idiota por isto, mas não havia como eu conseguir ter achado espaço na minha agenda lotada. 
Primeiro foi Natal, então uma viagem, Ano Novo e agora meus parentes de longe estão vindo passar um bom tempo aqui em casa, e novamente ficarei sem tempo para vocês. 

Mas fiquem felizes, pois o próximo capítulo de Recolhendo Os Pedaços do Coração, já está mais do que pronto e eu prometo que logo ele terá sido postado e dedicado especialmente a Miss Grey. :) 

Viram o The Bad Roommate? 

Tem vários momentos fofos Bade e infelizmente, ainda não existe para assistir online. Me digam se alguma de vocês o acharem. Estou ansiosa.

--

E espero que no fim das contas, consigam me perdoar pela demora.

Agradeço as visualizações e os comentários, eles fazem os meus dias! *-*

Obrigado <3


 


Até mais ...