sábado, 29 de março de 2014

Hoje é 29 DE MARÇO, sabe o que significa? (+ maior post de todos)

FÃ : Quando Beck & Jade vão se casar?
DAN WARP : Em Março, dia 29 de 2014 - Logo depois dos KCA's.



Casamento dos nossos bebês!



Eu acho que nem precisarei expressar em palavras o quão feliz é ter este sentimento. Depois de tudo aquilo nestes quatro anos acompanhando Victorious incansavelmente, nossos artistas preferidos - Liz e Avan-, seus amigos, o criador da série, todo o elenco. Sabemos desta notícia maravilhosa! 











Beck - Então aí está a minha garota...
Apenas 'se misturando' com a multidão.

Beck - Eu senti a sua falta.
Jade - E o que você vai fazer sobre isto?




- Então, você quer terminar comigo?
"Você está mesmo me perguntando isto?"

- Então, você quer terminar?
- Não, e-eu não disse isto!


- Então, você pensa que eu sou feia?



"É comigo mesmo que você está falando?"








Jade - Você me ama de novo?
Beck - Quem disse que eu parei?

Allie - Sua namorada é bonita!
Beck - Eu sei. 

Beck - Beck!
Jade - Meu namorado. 

Beck - Eu amo você.

Jade - Este é o meu namorado, Beck.
Beck - Eu sou o namorado!


Jade - Sim, eles me filmaram deste ângulo!
Beck - Você está linda. 


- Aqui. Este é o maior copo de café que eles vendem. 

Não é o suficiente!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário