quinta-feira, 27 de março de 2014

A Morte de Rex

Drabble : Victorious/ Beck e Jade

Título :  A Morte de Rex

Palavras : 1.472

Autora : ScissorsandCoffee


- A morte de Rex. -






O sinal para o almoço havia acabado de bater, liberando alunos de diversas classes pelos corredores da escola até o Asphalt Coffee que começava a ficar lotado.

André Harris, Cat Valentine, Beck Oliver e Tori Vega estavam andando lado-a-lado nesta sequencia, como uma gangue, haviam acabado de sair da sala de aula de Sikowtiz. Se perguntavam aonde Jade West e Robbie Shappiro  haviam se metido.

De repente, no meio do corredor, avistaram os dois andando juntos até eles. O grupo parou e esperou que Jade e Robbie parassem em sua frente. Para surpresa de alguns, Robbie não estava segurando mais Rex.

- E então? - Tori perguntou quando observou Jade andar até Beck e os dois se beijaram por um tempo. Jade sorriu e passou seu braço pelos ombros dele.

- Como está? - Jade simplesmente perguntou a ele, ignorando a pergunta de Tori.

Beck sorriu, murmurando. - Até alguns momentos atrás, estava preocupado e te procurando. Onde você estava?

- Ocupada. - Jade riu. Era uma piada interna que Beck nunca iria entender. Ele levantou a sobrancelha, percebendo que Robbie estava respondendo ao grupo algo como "Jade queimou Rex. " e " Eu estou fazendo de tudo para não chorar, pelo menos não na frente dela."

- Sinto muito, Robby. - Cat colocou o ombro na mão do amigo, com o novo apelido que havia dado a ele. Olhando para Jade, com certa felicidade.

- E por que ela fez isto? - Tori perguntou alto o suficiente para tirar Jade de sua concentração com Beck, a garota de olhos azuis se virou para a morena.

- Não é da sua conta. Mas se quiser mesmo saber, aquele boneco estúpido merecia ser carbonizado há muito tempo. - Ela cruzou os braços e Beck imediatamente passou um de seus braços pela cintura dela, apaziguando sua raiva.

Ele lentamente começou a puxá-la para frente, ao seu lado. Os dois começaram a andar juntos pelo corredor.

- O que aconteceu? - Beck perguntou. - Por que queimou Rex?

Jade suspirou. - Já estava na hora de Robbie largar aquilo, Beck.

- Eu sei. Mas teve algum motivo maior... Ou Jade West simplesmente num acesso de raiva, arrancou o boneco estúpido das mãos de Robbie e o queimou? - Ele perguntou, rindo.

Jade revirou os olhos, escondendo o sorriso. - Não. Rex parou de elogiar as meninas de Northrigth para vim elogiar a mim, Cat e Tori. Você sabe... Tentar algo com alguém que ele tenha 'futuro'... - Ela fez Beck se relembrar na última noite no Nozu, onde Rex estava falando do rosto de anjinho da Jade até ela arrancar um dos braços dele e Robbie sair gritando. Eles reviraram os olhos.

- E então hoje, quando eu estava indo para a aula do Sikowtiz, o bobão do Shapiro esbarrou em mim e nos fez cair no chão. Eu olhei para ele com raiva, ele me ajudou a levantar e então Rex começou a falar o quanto eu estava linda hoje e se meus peitos realmente eram de verdade.

- O que? - Beck perguntou, incrédulo enquanto olhava para trás, na tentativa de fuzilar Robbie com os olhos.

- É, você sabe. Quando eu cai, minha saia levantou tipo, muito absurdamente, e mostrou toda a minha calcinha... O que elevou os hormônios virgens do Robbie. - Ela suspirou. - Então eu-

Beck a interrompeu. - Espera! Robbie viu sua calcinha?

- É, viu. - Ela levantou uma sobrancelha para Beck. - Problema? Era aquela preta que você me deu a umas semanas atrás. - Ela sorriu. Sim, Jade estava falando a verdade, mas não iria deixar de fazer Beck indignado.

Beck olhou para novamente trás, ainda na tentativa de fazer Robbie ser queimado vivo ou algo tão doloroso quanto isto, assim como o que aconteceu com Rex. Jade revirou os olhos, ao ver seu namorado estreitando os olhos para tentar matar Robbie com algum tipo de laser sobrenatural.

Ela riu, virando o rosto de Beck para si. - Não se preocupe querido, ele não viu tudo.

- Por que não queimou Robbie junto com Rex também, Jade? - Ele protestou irritado.

- Desde quando você ficou tão mau? - Ela deu uma risadinha. - Bem, continuando... Rex continuou a falar sobre meu corpo e então eu dei um bronca do Robbie, ele disse que não era ele e continuou a falar. Então eu roubei o boneco e resolvi incendiá-lo no estacionamento daqui.

- Você queimou Rex com o que? - Ele perguntou. - Aqui não tem madeiras para fazer uma fogueira ou um lança chamas, você sabe...

- Eu sei. Usei um isqueiro emprestado de uns fumantes que encontrei no prédio ao lado.

- Fumantes?

- É. - Ela deu de ombros. - Eles disseram que me emprestariam porque me acharam bastante bonita. E prometeram que toda vez que eu passar na rua e eles me avistarem, irão me chamar de princesinha. Olha só...

Beck riu de nervosismo, meio surpreso e angustiado. - Tá falando sério? - Ele quase que inconscientemente apertou mais seu braço ao redor dela, a trazendo para si.

- É, estou. - Jade riu, mudando de assunto. - Fui queimando Rex até ele virar uma fogueira inteira e o joguei no chão do estacionamento... - Ela continuou. - Robbie estava gritando como uma criancinha.

- É... Que bom que fez isto. - Ele pareceu meio triste.

- Não só isto, mas o melhor foi que eu forcei Robbie a gravar tudo o que aconteceu. - Ela riu. - Um dos caras ficou também vendo e me chamando de malvada, enquanto me via queimar o boneco. Ele apagou o fogo quando Rex se transformou em cinza, pois Robbie estava tendo um ataque no chão, então eu devolvi o isqueiro e depois o cara disse uma coisa estranha como - por agradecimento por ter me deixado admirar uma garota tão linda -, algo assim, não sei... E então me beijou na bochecha e foi embora. - Ela riu. - Eu filmei o Robbie chorando no chão e nossa, você precisa ver isto, é hilário...

- Jade... Ele te beijou? - Beck perguntou, sentindo um aperto no coração.

- Só na bochecha, não fique com ciúmes ... Ele cheira a cigarro, fumaça e drogas. - Ela cruzou os braços, indo até a porta de saída.

- Eu não estou com ciúmes, você sabe que eu não tenho ciúmes. - Beck divagou. - Por que não chamou a polícia quando ele te beijou?

Jade arregalou os olhos. Andando agora sob o sol claro, fazendo com que sua pele pálida brilhasse mais ainda. Beck ficou um tanto hipnotizado por aquela beleza. - Não foi nada Beck! Apenas um beijinho na bochecha! Está me ouvindo?

- Você não estava com este bom humor todo até ser beijada por aquele fumante. - Ele resmungou. Jade riu.

- Jadey foi beijada por um fumante? - Cat perguntou, indo atrás deles com Robbie, André e Tori também. Eles haviam acabado de entrar na fila;

Jade novamente ignorou o que o grupo dizia e se virou para Beck.

- Está realmente com ciúmes? - Ela se inclinou e o beijou docilmente. Beck sorriu no beijo e o aprofundou, até ficarem sem ar.

- Ehh! - Tori festejou com um animo falso. - Eles acabaram de se engolir!

Jade e Beck riram, ainda abraçados.

- Querem ver as cinzas do Rex? - Jade perguntou, virando-se para eles.

Robbie choramingou mais ainda e o resto do grupo assentiu. Jade os levou até uma parte afastada do estacionamento e os mostrou uma pilha de cinzas com cheiro de fumaça.

- Sobras do pequeno boneco irritante. - Ela divagou.

- Sinto muito Robbie. - Tori consolou o garoto. - Mas era preciso fazer isto. Jade tinha razão. E essa dor deve passar, logo.

O garoto fungou. - Eu acho que se Rex tivesse alguma oportunidade de dizer algo antes de morrer, seria perguntando se os seios de Jade são realmente daquele tamanho.

Ele disse e o grupo olhou para ela, surpresos. Beck e Jade gritaram ao mesmo tempo " ROBBIE!"

- Ali! - Uma voz grossa, bem distante, gritou dos portões de Hollywood Arts, chamando os jovens que estavam no estacionamento. - Princesinha linda, como está?

Beck olhou para Jade mais ciumento ainda - o que já achava impossível - quando a garota sorriu e acenou para o homem.

- Você pode me emprestar seu isqueiro de novo? Eu preciso queimar o nerd chorão. - Ela pediu e o cara riu, concordando.

- Tudo por você, minha princesinha linda. - Ele mandou um beijo sorridente pelo ar. Fazendo Beck revirar os olhos e envolver a força Jade em seus braços, a impedindo de ir até o cara.

Ele sussurrou em seu ouvido.- Sempre que você for queimar algo terá que pedir permissão comigo primeiro, entendeu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário