sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Eu estou de volta! ;D

OI (DE NOVO) MINHAS LEITORAS! <3 





Eu acho que qualquer uma que me acompanha a um bom tempo deve querer ME MATAR (lê-se: da forma mais cruel, porque vocês são más.). Então a única coisa que irá me ajudar nisto é declarar um grande pedido de desculpas...






Um imenso e verdadeiro pedido de desculpas para quem realmente me acompanhou, me aturou e me fez a pessoa mais feliz do mundo ao receber aqueles adoráveis reviews :3. Eu acho que me explicar aqui para dizer o que realmente aconteceu durante o meu período de sumiço seria uma tragédia, já que vocês iriam sentir mais raiva e eu me sentiria envergonhada. (nota: The Sims 3 instalado no PC não ajuda em nada quando você quer escrever alguma fanfic.). Eu me expliquei mais ou menos o que aconteceu para as leitoras lá no Nyah, então se quiserem ler está no meu perfil... Temporariamente, já que eu estou escrevendo outro. 


Agora que eu voltei com tudo, quer dizer... Mais ou menos, já que eu ainda tenho que fazer algumas coisas do colégio nas férias e treinar ballet (sim, eu danço!!! \o/)  não poderei postar todos os dias. Mas já tem coisa agendada pra sair logo, tipo, uma atrás da outra. E algumas coisas me deixam exaustas...



P.S : Porquê a garota do lado ficou olhando pro bumbum da Jadey?
HUAHUAHEAHUUEAHUHEA'


ENFIM... É isto, eu estou aprendendo a dividir bem melhor o meu tempo. Estou vencendo também alguns problemas que me impediram de continuar ao lado de vocês. E daqui para frente farei de tudo para manter a confiança de vocês, continuar a escrever por diversão e não por trabalho e... Acompanhar para sempre os nossos amores (Beck&Jade<3, hyahayahya, todo mundo já sabe!). 

Se puderem me perdoar e continuar a lerem o que eu escrevo. Ou pelo menos um dos dois, eu já me sentiria bem melhor. Certo? 





E para a notícia não ter um bilhão de GIF's á toa, irei explicar o que farei  com aquelas fanfics que deixei largadas três meses atrás. 

Para quem ainda não sabe : Eu já postei dois novos capítulos em Best Friend's Brother. 
(Capítulo 15 e Capítulo 16) e acabarei esta fanfic ainda este ano. Ao terminá-la, minha escolha é recomeçar com nova escrita a fanfic :  Amor, Las Vegas e Adorável Máfia (retornarei primeiro com a mais pedida por vocês, tirei-a do ar a algum tempo atrás). E mais tarde reescrever e terminar por fim a nossa Ele Não É Quem Você Pensa Que É. Espero que me apoiem nesta, pois é muito difícil essa coisa de ser fanficwriter. 

E se soubessem dos meus 'bloqueios criativos' semanais que me impedem de escrever sobre o nosso casal favorito, ou todos os arquivos do word com várias fanfics mal-terminadas, apenas com ideias, prólogos e alguns capítulos salvas no meu Skydrive... Vocês iriam morrer de angústia, ansiedade e amor. 

Então, por enquanto é só isto. 





Um BEIJÃO para todas vocês. Um abraço e mordidas também, haha. E eu espero, que alguma coisa no universo não me faça mais parar de escrever. Kay? Vou estar sempre aqui! 

Dúvidas sobre alguma coisa? Algum pedido ou reclamação? Quer falar comigo sobre qualquer coisa? Mande uma mensagem privada no meu perfil no Nyah!Fanfiction. 





ATÉ MAIS! 





P.S _ : Liz Gillies e Matt Bennett, foram convidados de honra junto com o lindo do Nathan Kress para um episódio especial de SAM & CAT, com edição de uma hora. E nossos queridos irão interpretar os respectivos personagens nas séries anteriores, ou seja, Jade, Robbie e Freddie. 

P.S_ 2 : Eu creio que o episódio ainda não foi ao ar. Penso que será lançado em Dezembro nos EUA e aqui, hm, só no meio do ano que vem. De qualquer forma... Estarei ansiosa para isto! <3

Olhem o vídeo que o Dan enviou para nós com eles e os redatores do show. 







LINDAS! <3

Liz enviou para o seu Instagram um dia desses...




 ATÉ MAIS (DE NOVO) ! <3
ScissorsandCoffee

Um comentário:

  1. Mds que bom noticias suas *--* eu te perdoo,estou mais do que ansiosa para as atualizações da fic Ele não é quem você pensa que É (Eu amo essa Fic) Até mais :)

    ResponderExcluir