quarta-feira, 10 de julho de 2013

Beck e Jade em forma de desenhos!




O post de hoje é algo um pouquinho diferente. Trouxe para vocês, principalmente para as desenhistas naturais de plantão, alguns desenhos que fãs de bade fizeram e postaram para a gente.

A ideia me veio a partir da navegação no tumblr na tag do nosso casal favorito e vendo alguns desenhos antigos, decidi postar aqui para a inspiração de vocês. Acreditem se quiser, mas ver imagens, fazer desenhos, rever os episódios e até saber pelo ponto de vista de alguma outra pessoa que gosta de mesma coisa que você, ajuda muito na hora de escrever e ser criativo sobre isto.

Então porque não ajudar as escritoras com suas criatividades e as desenhistas com inspiração?

Aqui estão os desenhos (sem ranking) que eu selecionei no Google Imagens sobre Bade.











Aaaaaaaaaaaaawwwnt #vomitandoarcoiris




 Meu preferido! 




Participação especial da bebê Cat!









Deu pra ver que eu adoro a ideia desta família, não é? haha!







Muito perfeito, observem os detalhes *-*






Em forma de anime. Os traços mudam um pouco mais continuam sendo os mesmos.






Realmente fofos juntos!







EXTRAS 









E que tal Jade e Tori em forma de Hora de Aventura? Quem não gosta? Haha!
Jade como Marceline e Tori como Princesa Jujuba, apoio esta ideia!


<3 Muito amor este episódio.






Há quem não goste, mas Jade e Robbie podem combinar! OU que tal Liz e Matt?
#nãoatirempedras





E por fim, o meu favorito de todos. Foi feito no fim da série. :'(
Mas é muito lindo.








É claro que existem centenas e outras lindas imagens para serem mostradas aqui, mas o post ficaria enorme. Então cabe a vocês decidirem quais serão suas favoritas... Ou então, quem arrisca fazer o próprio desenho? 








Este eu fiz a mão... Na marra mesmo, haha. Nunca fui desenhista, mas eu me orgulho de minha Jadey sem rosto. kkk' 





Então, boa sorte! 






Um comentário:

  1. Awn, que perfeitos *u*
    Todos são lindos e maravilhosos, mas os meus preferidos foram o primeiro e o da Liz e Matt/ Jade e Robbie :3

    ResponderExcluir