quinta-feira, 7 de março de 2013

Noite de Sábado - Fanfic.

Fanfic : Victorious/Beck e Jade

Título : Noite de Sábado.

Palavras : 2.186

Autora : ScissorsandCoffe


Sinopse : Uma das noites mais divertidas que Beck e Jade poderiam ter juntos, em um sábado, logo depois que voltaram junto.

Uma fanfic sobre jogos de crianças, joelhos machucados, nerdice, picolés nas altas-horas da noite, piadas de duplo-sentido, seriados na TV e amor.

--

POV Beck.

Eram quase 11 horas da noite e eu estava em meu RV, assistindo Full House quando ouvi o som do motor do carro da Jade invadindo a calçada e estacionando perto da garagem da minha casa. Ouvi também uma batida alta e percebi que ela havia fechado a porta com brutalidade.

Logo ela havia aberto com força a porta do RV e a feito bater na parede de metal, provocando um forte ruído. Por que ela tinha que bater tudo?

Olhei em direção a porta e a vi entrando. Ela estava usando uma camisa folgada de alguma banda de rock, uma calcinha preta de algodão e meias pretas que vinham até a metade de coxa, junto com botas de combates desamarradas. E tinha um café em mãos, mas era isto mesmo : ela não estava usando calças.

Eu sorri para a visão. Jade me entregou o café recém-comprado e apenas me fitou.

- Obrigado... Mas, você foi no Jet Brew usando apenas calcinha? - Perguntei olhando para suas pernas, mas ela era uma pessoa sensata - penso eu-  e não esperaria que a resposta fosse sim.

- Sim. - Jade deu de ombros e eu quase cuspi o café. Arregalei meus olhos e a fitei.

- Jaaaade... - Resmunguei. - Sério?

Ela sorriu para mim, tirando suas botas. - Não bobão, minha mãe que comprou para mim antes de eu vim para cá.

- Sua mãe já voltou de viagem? - Perguntei ao observa-la sentar ao meu lado no sofá.

- Sim. E este é apenas o motivo de eu ter aceitado vim para cá. - Ela cruzou os braços sobre o peito.

- Não minta, eu sei que você realmente me ama e adora a minha companhia. - Sorri e beijei a bochecha dela, e ela apenas revirou os olhos.

- Não seja estúpido. - Voltamos a prestar atenção em Full House por uns momentos, até que pelo canto do olho a observei sorrindo.


--

- Você quer jogar alguma coisa? - Perguntei e Jade assentiu, se movendo de cima do meu colo. Eram mais de meia noite e havíamos visto juntos alguns episódios de Friends.

- Mas só se eu escolher o jogo dessa vez! - Ela protestou quando eu me levantei.

- Certo então.

Jade se levantou e sorrindo, andou até o meu guarda-roupa. Ficando nas pontas dos pés para conseguir avistar por cima. Apreciei a visão de seu corpo.

- Meu Deus, Jade. Você é tão sexy...

- Beck... - Seus olhos se estreitaram e ela levantou uma sobrancelha, me fitando por cima dos ombros. - Por que você tem "Advinha Quem?" aqui?

Por um momento esqueci das lindas pernas dela e senti meu rosto corar. - Ah... Sabe a minha vizinha... A Allie de 9 anos. Ela trouxe para jogarmos uma vez e acabou deixando aqui...

Jade inclinou a cabeça e ficou fitando o jogo, trocando o peso do seu corpo de um pé para o outro.

- Você quer jogar? - Eu perguntei. Houve uns minutos em silêncio e eu já esperava que ela iria me bater.

- Sim. Mas não conte para ninguém da gangue estúpida sobre isto, ok? - Ela murmurou. Eu assenti rindo.

- Ok.

- Eu quero o lado vermelho! - Ela afirmou ao pegar a caixa do jogo.


------


- Tudo bem... - Observei Jade estreitando seus olhos e fitando tensamente as pessoas em seu jogo. Ela se esquivou para frente e perguntou. - Ela parece com uma prostituta?

Eu levantei uma sobrancelha. Ela estava fazendo perguntas do tipo desde que descobriu que eu havia escolhido uma personagem mulher.

- Hn... Eu também que acho que esta pergunta não é válida. - Informei e ela revirou os olhos.

- Apenas me diga! Ela parece com uma prostituta ou não?

Dei de ombros. - Ah não sei... Uh, não?

Ela mordeu os lábios, abaixando duas personagens com atenção.

- Seu personagem usa óculos? - Perguntei e ela negou.

- Sua personagem é a de cabelos vermelhos? - Ela olhou para mim. Eu assenti. - Sua personagem é a Anita? - Droga.

- É. - Murmurei.

Ela riu, levantando as mãos no ar. - Haha, ganhei de novo! Beck você é ruim demais!

- Qual é o seu personagem? - Perguntei com curiosidade.

- Josh, o de cabelo castanho e casaco verde...

- Josh? Eu abaixei ele duas rodadas atrás, Jade! - Neguei em frustação e ela apenas sorriu. Nunca saberia se foi trapaça ou não.

- Não é culpa minha se você é péssimo em "Advinha Quem?". - Ela deu de ombros. Eu decidi brincar.

- Mas você apenas trapaceia. - Resmunguei.

- Eu não trapaceio, Beckett! Você que não sabe jogar. - Ela murmurou.

- Jadelyn August West, a melhor trapaceira que o mundo dos jogos já viu. - Anunciei com as mãos no ar, dando ênfase. Embora Jade adorasse trapacear, ela odiava quando a chamavam de trapaceira.

- Beckett James Oliver, o pior jogador da histórias dos jogos que o mundo já viu! - Ela rosnou e eu ri de sua expressão raivosa.

- Você está falando sério? - Olhei para o seu biquinho.

Jade assentiu, fazendo birra como uma criança de 5 anos. Sorri e me inclinei por cima dos tabuleiros do jogo, a beijando na boca. Jade correspondeu brevemente.


Ela quebrou o beijo por falta de ar, com os braços já em meu pescoço.

- Eu sou melhor com jogos mais interessantes. - Eu sorri maliciosamente para ela.

Jade sorriu também e revirou os olhos, com uma expressão divertida. - Você também é o pior no mundo com duplo sentido.

- Não sou não! - Resmunguei. - Você ama minhas piadas de duplo sentido.

- Beck, são ridículas. - Ela cruzou os braços. Eu juro que isto poderia me deixar triste, apenas se eu não tivesse realmente interessado em beijá-la outra fez. Foi o que fiz, e a medida em que ela correspondia, puxava seu corpo para mais perto do meu.

Ela estremeceu e quebrou o beijo, indo para trás.

- Ai! - Jade gemeu e colocou uma mão no joelho coberto pela meia.

- Você ficou em cima de uma peça? - Eu perguntei. Jade assentiu ainda com uma careta de dor.

Eu sorri. - Vamos guardar isto daqui. - Me referi as peças. - Depois eu posso cuidar de seu joelho dodói.

- Eu não tenho cinco anos de idade!


--

Eram 3 horas da manhã quando eu cheguei no meu RV, e exausto, entreguei um picolé de chocolate para Jade. Ela apenas sorriu para mim e abriu a embalagem.

Sim, ela me fez rodar toda L.A a procura de uma sorveteria aberta as 3 da manhã para conseguir um picolé de chocolate cremoso. Afinal, ela é a garota com o humor mais estranho do mundo!

- Está feliz agora? - Murmurei.

- Ainda chateado porque eu fiz você comprar picolé para mim? Vamos lá, Beck... Não é nem grande coisa.

- Não me importaria se não fossem 3 da manhã. - Eu realmente não me importava de ter que sair de casa a este horário para buscar picolé para minha namorada mal-humorada e insistente, eu apenas queria passar um bom final de semana com ela, perto dela o tempo inteiro. As pessoas acham que passamos muito tempo juntos, mas não. Principalmente nestas últimas semanas, andávamos ocupados e cansados demais por causa da escola.

Eu só queria acordar cedo com ela para irmos fazer qualquer coisa juntos durante o dia.

Mas depois de jogar e de Jade reclamar pela centésima vez sobre o quão as pecinhas de jogo são duras e estúpidas demais, ela disse que estava com uma vontade muito louca e repentina para tomar picolé. Ela me perguntou se eu poderia ir comprar um para ela, - eram 2 e meia da manhã- e eu a dei um olhar estranho. Uma briga de 10 minutos começou, até que eu me vi dentro do meu carro, indo em direção a uma sorveteria aberta 24h, e eu tenho sorte por viver em Los Angeles.

Ela iniciou uma conversa aleatória sobre o Robbie ter feito um resumo infinito e doloroso sobre Star Wars no trabalho de resenhas, enquanto deitava de cabeça para baixo no sofá e colocava sua pernas sob o encosto, tomando ainda seu picolé. Observei como ela conversava, olhava para as coisas, levantava uma sobrancelha quando falava sobre algo duvidoso ou ria minimamente com fatos bobos.

Eu nunca a desejei tanto assim.

Sim, sua beleza é inacreditável, sua personalidade é perfeita e ela não pode ser simplesmente humana, ela é uma deusa e eu a amo com todo o meu ser.

Mas eu não sabia se era pela maneira desajeitada em que ela se deitou, ou sobre o que falava e o tom de sua voz, seus olhos brilhantes na escuridão do RV - já que de noite Jade gostava de apagar as luzes e deixar apenas a lua iluminar o interior.

A pele dela estava reluzente. E sua voz macia parecia flutuar sobre todos os lugares.

E eu quis chorar de alegria e emoção, apenas ao ouvir o riso sarcástico dela sobre alguma coisa.

- ... E eu acho que aqueles óculos quadrados estúpidos. Principalmente aqueles que a modinha nerd feminina está começando a aderir. Sabe, Beck? - Ela vagueou e parecia perfeita. - Aquele quadrado e sem grau de armação preta? - Ela riu. - É estúpido.

- Você ficaria bem com um desses. - Comecei e Jade me fitou estranhamente. Dei de ombros. - É sexy.

Ela sorriu. - Não é não.

- É claro que é. São óculos sexy para nerds bonitas. Você é uma nerd e é bonita.

- Você me chamou de nerd? - Ela se levantou no sofá e abaixou as pernas, me dando uma visão avantajada de sua calcinha neste processo. - Você quer morrer!? Eu não sou nerd!

- É claro que você é uma nerd. - Eu não fazia questão sobre isto, ela é inteligente e sexy, bonita e esperta; naquele momento a única coisa que eu conseguiria enxergar era Jade e a escuridão, Jade e a lua, Jade e a as estrelas, Jade e um óculos sexy, Jade e sua calcinha, Jade e seu olhar... - Hm... Você gosta de o Guia Dos Mochileiros das Galáxias e todas suas notas são acima de 9.

Ela deu de ombros.  - É só estudar e NÃO FALE DESTE LIVRO! - Ela se aproximou tensamente de mim. Seus lábios estavam tão vermelhos e aquilo foi tão bom que consegui enxergar em câmera lenta. - É um assunto proibido, Beck.

Estremeceu minha alma.

- Eu adoro este livro, é uma obra de arte. E não é só porque eu tenho toda a coleção quer dizer que eu sou nerd! - Ela falou rápido demais e eu tive que ter um esforço maior para entender, além disto eu só prestava atenção em seus lábios vermelhos e inchados pelo gelo do picolé. Ela continuou falando e naquele momento só o rosto pálido dela era marcado pela escuridão e em volta seus cachos pretos, seus olhos tão claros e límpidos. Tão atraentes.

Uma rajada de vento entrou pela porta semi-aberta do RV e balançou o cabelo dela. Meu Deus.

E o pior de tudo é que ela se moveu no sofá, agora se virando para mim e eu pude sentir cada célula e pulsação de sangue no corpo dela. E ela era tudo para mim.

Não me contentei com nada mais, além de beijá-la e calá-la. Puxei-a para mim e cerrei meus lábios nos seus, de primeiro momento e pela surpresa, batemos nossos dentes juntos por sua boca aberta. Mas isto não atrapalhou pois era uma dor legal. Ela passou seus braços ao redor do meu pescoço e eu a coloquei em meu colo. Jade aprofundou o beijo passando sua língua por cima dos meus lábios, abri a boca para ela entrar. Desci minhas mãos, timidamente, até a sua bunda. E sim, já havíamos feito isto antes - juntos -, embora sexo ainda era algo especial e Jade se recusava a fazer isto toda vez que sentia vontade. Ela também dizia que assim não teria graça os meus presentes de aniversários futuros, e eu fiquei intensamente louco para saber o que ela estava planejando. Então assim valia a pena esperar por sexo.

Jade odiava surpresas, embora adorava me surpreender.

Quando a falta de ar veio, quebrei o beijo e decidi mordiscar a pele macia de seu pescoço. Ela gemeu de dor quando chupei com força sua pele, e eu sorri, a beijando novamente para aliviar.

--

Eu tinha certeza que já se passavam da quatro da manhã e nos dois estávamos deitados no chão do RV. Eu estava um pouco suado e ela não, estávamos exaustos.   Ela ainda ofegava desesperadamente e nossas mãos estavam unidas. Olhei para o lado e a vi olhando para mim. Nos fitamos por um tempo.

- Eu te amo. - Consegui dizer em meio as minhas respirações profundas.

Vi novamente aquele lindo sorriso dela. E deveria ser a décima vez em que eu me sentia o cara mais sortudo no mundo, na noite - desde que ela chegou aqui.

Ela suspirou, sorrindo. - Eu também te amo, bobão.


--
 
 
 
N/A: E ai, o que acharam disto? Sei que não é o meu melhor e o escrevi em apenas uma noite, x-x. Estou em meio a uma dolorosa semana de prova e sei que quebrei minha promessa de aparecer em breve. Mas vi que as visitas aqui estão aumentando e isto me deixou muito feliz e motivada para escrever alguma coisa. Perdon pelos erros de digitação...
Até mais, <3



2 comentários:

  1. Vou resumir o q eu achei dessa historia...
    P.E.R.F.E.I.T.A eu simplesmente amei *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada querida <3

      Que bom que gostou, continue acompanhando o blog *-*

      Excluir