domingo, 24 de março de 2013

KCA + ELAVAN!!!

 
 
 
 
 
Qual foi o show favorito deste ano?
 
Quem ganhou o Kids Choice Awards?
 
 

Victorious!
















  Aaaaah! Pessoal, assim como o próprio elenco eu mal posso acreditar! Obrigado a todos que ajudaram e votaram.  Tivemos a oportunidade de ver nossos amores juntos e felizes mais uma vez!




 
 
 



Foi uma conquista incrível e deu para ver que eles realmente mereciam, não é? A Nick deve ter se sentido estúpida por cancelarem o show. Mas por fim, eu estou muito feliz!



Não foi só isto que me deixou realmente feliz; houveram alguns momentinhos elavan perfeitos na entrega do prêmio.




 
 
Reparem no "Grande Abraço" do pessoal, observem Liz e Avan. Dá para ver que ele realmente estava ansioso para este abraço.
 
Mas não é só isto :

 
 
Aawn, olhe essas mãos...
 
Embora tem melhor. Observem a mesma cena, só que filmada por trás.
 
 
 
 
Haha, uma mão quase boba do Avan, logo no meio do palco! Mas isto já era de se esperar, os dois devem estar separados a muito tempo e cheios de saudades -  e a crença de fã - , nos diz que essa reunião do elenco os fizeram reviver algumas coisas do passado. Como amor por exemplo, <3.
 
 
 
Então já deu para notar o quanto estou feliz, não é?
 
Tudo graças a vocês e aos seus votos que nos fizeram vitoriosos.
 
Obrigada pessoal.
 
 
 
 



Um comentário:

  1. omg,omg,omg minha semana acabou de ficar perfeita... momentinhos elavan perfeitos *--*
    amei...agora pra ficar mais perfeita só falta um capitulo novo da fic recolhendo pedaços do coração *---* Bjs.
    Gabby West do fanfiction

    ResponderExcluir