sábado, 15 de junho de 2013

Ele não é quem você pensa que é!







Esta é a capa oficial da minha nova fanfic bade, terceira temporada da trilogia,  Ele não é quem você pensa que é. 

Estou muito ansiosa para começar com esta e como já havia dito, terá uma pegada bem mais forte do que as duas outras primeiras. Mas eu espero que seja tão bem recebida como as outras foram, tão mesmo que logo depois de postá-la vim escrever a notícia aqui (é madrugada, rsrs).

Podem acessá-la por aqui : fanfic

E não se esqueçam de mandar reviews! <3




(até mais!!)


Liz e Avan cantando juntos!


Ontem foi um dia muito especial para a gente, não foi mesmo? Além das fotos lançadas no mês passado que     mostravam Liz Gillies e Avan Jogia muito mais juntos do que ultimamente, o canal oficial do youtube da Liz foi atualizado com um novo vídeo dela e do Avan cantando uma música do Lou Reed  ' Wild Side '. 

Confiram o vídeo abaixo :





Muito lindos, não? Eu nem imaginava que o Avan tocava violão (pois ele já tocava piano muito bem...) e a voz da Liz estava tão surpreendente como sempre. Eu só posso dizer que tenho orgulho de ser fã deles!

E observem que parece que eles estão na varanda de um algum hotel durante a noite. Dá para se notar uma coqueiro bem no fundo, atrás da Liz. Talvez eles estavam saindo quando decidiram gravar.

Além deste maravilhoso vídeo, no mesmo dia foi lançada uma foto de nossos pombinhos na rua juntos:







Apenas perfeitos, sem mais palavras.

Finalmente nosso desejo mais profundo foi realizado; elavan. (u-u)


Vejo vocês logo, até mais!




quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cafeína, uma rainha e muitos olhares. - Drabble

Drabble : Victorious - Beck/ Jade

Título : Cafeína, uma rainha e muitos olhares.

Palavras : 700

Autor(a) : ScissorsandCoffee




-----------------------




N/A : Faz muuuuito tempo, né? Mas todo mundo sabe que eu estou atualizando mesmo as minhas fanfics lá no nyah!  Aqui temos uma drabble baseada no episódio de natal... E dependendo do meu humor, ela pode ter uma continuação surpresa! De qualquer forma, desculpem-se se tiver algum erro de escrita. Boa leitura. 


----------------------








- NÃO! - Jade West gritou enquanto se virou de costas para o seu armário, enfrentando o namorado energético a sua frente. - Eu já te falei que eu não quero ir para aquele lugar estúpido novamente!

- Aaah... Não é um lugar estúpido, Jadey. Não é. Eu te garanto. Se você não quiser ir para lá, podemos ir a um cinema ou uma praia, e depois a uma cafeteria ou um shopping! Ou ir a todos esses lugares hoje de noite! Eu só quero sair com a minha linda namorada. - Beck completou com um sorriso bobo, mexendo muito as mãos. Ele estava sob os efeitos da cafeína, mas Jade não poderia culpá-lo... Já que o grilo no RV estava o deixando sem sono.

- É perto do Natal. E eu não vai sair para todos esses lugares onde só tem enfeites de Natal e essas coisas mais. Entendeu? Agora é melhor se acalmar e calar sua boca. - Ela disse rudemente antes de se virar novamente para o armário e começar a preenche-lo de livros.

- Você é tão linda. - Beck anunciou depois de alguns segundos de silêncio. Jade gemeu irritada e revirou os olhos. O que o Sr.Energético queria agora? - Você é tão linda. Linda. Linda. Linda. Linda. Linda!

E como se isto não fosse o suficiente para a irritação de Jade, ele colocou as mãos em sua cintura e a puxou para trás. Levantando-a no ar.

- BECK! - Ela gritou desesperada, chamando atenção do pessoal que estava no corredor. Beck Oliver só conseguia sorrir.

- Você é só minha. MINHA. Minha namorada. - Ele colocou Jade de volta no chão, embora a virou para si e a agarrou na cintura. Beck começou a beijá-la docemente pela face e pelo pescoço, provocando risos indesejados dela. O pessoal ainda continuava a fitá-los, e umas garotas estavam com olhares fulminantes. Jade não sabia se gostava ou odiava um Beck neste estado, mas ela sabia que de alguma forma era bom para mostrar a todas as vadias de HA que ele era seu. - Eu te amo! - Beck gritou e Jade segurou um sorriso.

Ela tentou afastar ele de si. - Vamos lá, Beck... Eu já entendi. - Jade colocou suas mãos nos ombros dele e tentou empurra-lo para longe. Mas ele estava mais interessado em continuar beijando-a. - Vamos lá, me solte. Quer que o Lane nos dê outra correção?

'A correção' era uma conversa sobre modos de afetos em públicos que não sejam muito... Vulgares. E toda a liberdade sexual que os dois tinham um com o outro, faziam com que outros jovens namorados, até mais novos, desejassem fazer o mesmo sem a cabeça para isto... Ou seja, Lane queria que Beck e Jade parassem de influenciar "de uma maneira ruim" os pequenos alunos nos corredores.

Nessa altura a maioria dos olhares curiosos começaram a se desfazer. - Mas eu te amo... Jade... Tanto, tanto, tanto. Te amo! Te amo! Te amo! - Beck anunciou em uma voz chorosa e alta. Ele pegou o braço direito dela e começou a beijá-lo da mão até o ombro, subindo pelo pescoço e por seu rosto. Jade teve uma face totalmente sem graça, como demonstraria ser cruel com um namorado desses a beijando daquele jeito na frente de todo mundo? O sinal havia acabado de tocar e as pessoas continuaram olhando, Jade imaginou que seria sua chance para mostrar mais uma vez a essas garotas de quem Beck Oliver pertencia.

- Temos uma noite inteira para você demonstrar isto, tá legal? - Jade disse alto o suficiente para Beck parar e todas as pessoas ao redor ouvir. Finalmente tirou ele de cima  e pegou sua mão. - Vamos agora para a sala de aula.

Eles começaram a andar pelo corredor de mãos dadas.

- Claro, minha rainha. Mal posso esperar para esta noite...  Eu te levo para sala agora. - Beck respondeu completamente contente e imediatamente pegou Jade no colo, a carregando no estilo noiva. Chamando atenção das pessoas mais uma vez. - Como a garota mais perfeita deste mundo, você merece até mesmo os simples cuidados que eu, um humilde servo loucamente apaixonado, poderia lhe dar.







-